Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oleo Mercedes Class A, 170 CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oleo Mercedes Class A, 170 CDI

    Boas noites, preciso de repor o nível de óleo no meu carro que é um Mercedes Classe A, 170 CDI, de 2003, com 90.000 kms.

    Uma vez que não tenho o manual do carro, que óleo me aconselham.

    Obrigado.

    #2
    Deverá levar ou 0W30, 0W40 ou 5W30, com a norma MB299.5.

    Mas não sabendo que óleo o carro tem, não reponhas, mais vale substituir.

    Já agora, o carro leva 4,5L de óleo.

    Comentário


      #3
      óleo tão fino porquê?! 5w40 é mais que suficiente

      Editado pela última vez por MonteiroRibas; 10 June 2012, 05:56.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rsousa43 Ver Post
        Boas noites, preciso de repor o nível de óleo no meu carro que é um Mercedes Classe A, 170 CDI, de 2003, com 90.000 kms.
        Uma vez que não tenho o manual do carro, que óleo me aconselham.
        Obrigado.
        Deves usar um óleo que cumpra a norma MB229.3 dado ser o modelo de 2003.
        Recomendo uma viscosidade 5w40. A marca OEM da Mercedes é a Mobil.

        Comentário


          #5
          Muito obrigado, pessoal.

          Optarei por um Mobil 5W40.

          Cumprimentos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rsousa43 Ver Post
            Muito obrigado, pessoal.

            Optarei por um Mobil 5W40.

            Cumprimentos.

            encontras a bom preço em Texoleo.com - Deixe de comprar o seu lubrificante a preço do ouro

            Comentário


              #7
              Boas pessoal!Surgiu-me a oportunidade de negócio de um destes carros, full extras de finas de 2002 170CDI com 68000km por 4000€, este carro é do avô do meu cunhado que já não se encontra em condições de o conduzir, pelo que tive a ver na net estes carros andam à volta dos 7.500€/8.500€ mas com muitos mais kms. Parece-me ser um bom negócio que dizem? As revisões são caras? E os consumos?

              Comentário


                #8
                Parace-me um exelente negocio! Quanto a revisões e consumos não sei!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                  Boas pessoal!Surgiu-me a oportunidade de negócio de um destes carros, full extras de finas de 2002 170CDI com 68000km por 4000€, este carro é do avô do meu cunhado que já não se encontra em condições de o conduzir, pelo que tive a ver na net estes carros andam à volta dos 7.500€/8.500€ mas com muitos mais kms. Parece-me ser um bom negócio que dizem? As revisões são caras? E os consumos?
                  Os 4000 € parecem um bom negócio, mas 7500-8500 € por um Classe A com 10 anos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Os 4000 € parecem um bom negócio, mas 7500-8500 € por um Classe A com 10 anos
                    também achei esses valores super exagerados mas não vês a baixo disso na net

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                      também achei esses valores super exagerados mas não vês a baixo disso na net
                      Os valores de net são uma referência e valem do que valem. Tens lá muitos valores exageradamente elevados, outros sensatos e outros abaixo de mercado. Esse caso quase que faz lembrar os Golfs tdis que, ainda hoje, são muito valorizados. São siglas que fazem pensar, e no teu caso é a estrelinha no capot. Não deixa de ser um valor alto para um carro desses. Já 4000 €.........

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Os valores de net são uma referência e valem do que valem. Tens lá muitos valores exageradamente elevados, outros sensatos e outros abaixo de mercado. Esse caso quase que faz lembrar os Golfs tdis que, ainda hoje, são muito valorizados. São siglas que fazem pensar, e no teu caso é a estrelinha no capot. Não deixa de ser um valor alto para um carro desses. Já 4000 €.........
                        Eu sei que sim e sinceramente nunca foi carro que me agradasse, mas surgindo esta oportunidade prefiro dar 4000€ por este do que por um Samart

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                          Eu sei que sim e sinceramente nunca foi carro que me agradasse, mas surgindo esta oportunidade prefiro dar 4000€ por este do que por um Samart
                          Óbvio, esse Samart deve ser um carro fabuloso

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            Óbvio, esse Samart deve ser um carro fabuloso
                            É pá "Samart" é o que costumo chamar aos Smart na tanga!!!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X