Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luzes diurnas em smart f2 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luzes diurnas em smart f2 2009

    Boas pessoal, alguém tem ideia de quanto custa colocar faróis diurnos num smart f2 de 2009 e já agora se é possível colocar?

    A proprietária do mesmo gosta muito de os ver em modelos mais recente da smart...

    A colocar só queria colocar obviamente a ficarem legais, ou seja suponho que só os da marca, certo?

    Obrigado

    #2
    Compra uma garrafa de azeite, fica mais barato. E liga os médios.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
      Compra uma garrafa de azeite, fica mais barato. E liga os médios.
      Obrigado pelo comentário depreciativo e fora do contexto.

      Comentário


        #4
        bem vindo ao super d'origem forum

        Comentário


          #5
          Não estamos a falar de tuning que é algo que pessoalmente não sou fã, falo de um elemento de segurança que a UE entendeu por bem tornar obrigatório para homologação de novos modelos.

          Quem tiver ideia de quanto custará poderá partilhar se o entender, eu de qualquer modo conto ir à smart para falar com eles ;)

          Comentário


            #6
            Podes adaptar não tem problema, preços é que não sei.

            Comentário


              #7
              Eu tenho ideia que andava na ordem dos 300 ou 400€. O meu pai tem um F2 de 2010 e também já andou a perguntar. Vou falar com ele e, se ele ainda se lembrar do preço certo, eu ponho aqui.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                bem vindo ao super d'origem forum
                Chamaram?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                  Não estamos a falar de tuning que é algo que pessoalmente não sou fã, falo de um elemento de segurança que a UE entendeu por bem tornar obrigatório para homologação de novos modelos.

                  Quem tiver ideia de quanto custará poderá partilhar se o entender, eu de qualquer modo conto ir à smart para falar com eles ;)

                  Se é para efeitos de segurança e não de tuning liguem os médios que faz a mesma coisa. não gastem dinheiro desnecessário IMHO

                  Comentário


                    #10
                    Também tens aquelas fitas de Led´s, alguma de boa qualidade.
                    Sai-te muito mais barato.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                      Não estamos a falar de tuning que é algo que pessoalmente não sou fã, falo de um elemento de segurança que a UE entendeu por bem tornar obrigatório para homologação de novos modelos.

                      Quem tiver ideia de quanto custará poderá partilhar se o entender, eu de qualquer modo conto ir à smart para falar com eles ;)
                      Se é para segurança, o uso dos médios é de longe mais seguro e barato.

                      Ou todos os carros sem luzes diurnas andam inseguros? Basta pensar nos veículos que transportam mercadorias perigosas...

                      O uso dessas luzes mesmo em alguns modelos novos já cheira a azeite, então em adaptações nem se fala.

                      Mas gostos são gostos, devemos é assumi-los e não "arranjar" argumentos para eles.

                      Comentário


                        #12
                        Acho que deveria enviar uma sugestão para a smart indicando que a "adaptação" que eles fizeram agora nos f2 não tem cabimento, a ver se lhes mando o link aqui do autohoje para que percebam que basta as pessoas ligarem os médios

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                          Se é para segurança, o uso dos médios é de longe mais seguro e barato.

                          Ou todos os carros sem luzes diurnas andam inseguros? Basta pensar nos veículos que transportam mercadorias perigosas...

                          O uso dessas luzes mesmo em alguns modelos novos já cheira a azeite, então em adaptações nem se fala.

                          Mas gostos são gostos, devemos é assumi-los e não "arranjar" argumentos para eles.
                          Tem cuidado com o que afirmas. Os estudos, em geral, apontam as DRL como mais seguras que os médios em dias de bom tempo. Basta pensar que elas têm mais brilho, pelo que, especialmente com sol, estas se vêm melhor. Os médios são muito eficazes, sim, mas a sua eficácia é maior nas situações de visibilidade mais deficiente e as DRL nas de melhor luminosidade.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X