Anúncio

Collapse
No announcement yet.

307 HDI problema com deposito do FAP.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    307 HDI problema com deposito do FAP.

    Ola!!

    Tenho uma peugeot 307 HDI break 1.6,110 CV de 2005 com FAP.
    A situação é a seguinte:
    Á coisa de dois meses +/- verifiquei que tinha uma fuga de (supostamente) óleo ao qual levei a uma oficina bosh car service onde foi diagnosticado que afinal não era óleo mas sim o liquido do FAP (elloys´s se não estou em erro) devido a uma racha no deposito do mesmo.
    perguntei como era possivel pois tinha a certeza que não tinha batido em nada e que o deposito até estava bem protegido.
    a resposta que me deram foi que é normal com o tempo o deposito ressequir e que de vês em quando acontece nestes carros.
    Eu como não tinha qualquer razão para duvidar da palavra do homem acreditei no que me foi dito.
    Foi feita a substituição do dito deposito e renovado o liquido do fap que me custou a modica quantia de 300 aurélios.
    Até aqui tudo bem!!
    A coisa é que depois de encher o deposito de gasoleo estacionei a carrinha no sitio do costume e verifiquei que voltara a verter o mesmo liquido durante um certo tempo e depois parou.
    Voltei com a viatura a oficina e expliquei a situação,voltaram a tirar a proteção do deposito do liquido e verificaram que realmente tinha voltado a verter.
    limparam tudo novamente e a explicação que me deram é que supostamente o deposito tinha levado liquido em excesso e por isso tinha voltado a verter para corrigir.
    Eu como ignorante que sou neste assunto ´´comi e calei``.
    Hoje mesmo voltei a atestar do deposito do gasoleo e já está outra vês a verter.

    As minhas perguntas são:
    É normal isto acontecer?? (eu penso que não mas como já referi sou completamente ignorante neste assunto!!)
    caso não seja normal, o que poderá ser??
    Amanhá mesmo já volto à oficina e exponho a situação.
    Há alguma hipotese de na 1ª vês eu ter pago 300 aurélios por um deposito novo que supostamente estava rachado pois foi o diagnostico que me deram e foi isso que supostamente foi reparado e afinal a avaria não era aquela e o deposito estava bom.
    Ou seja supostamente não me resolveram o que era devido e ainda por cima supostamente tive que pagar um deposito que poderia estar bom.
    caso seja possivel ter sido diagnosticado e reparado uma avaria que supostamente não existia e estas duas fugas posteriores à substituição do deposito sejam a confirmação que necessito o que posso fazer para reclamar e como é óbvio reaver o meu dinheiro ou pelo menos parte dele??

    #2
    Boas.

    Por vezes problemas desses pode acontecer até com AntiCongelante, e se nao ficou encondiçoes deveras mesmo ir a OFICINA.

    Carros que levam Liguido para FAP é carinho ésse producto , ja o vi a venda 40€ \ Litro.

    Segundo sei os FORD focus levam ésse liquido. O meu Leon a FAP nao tem manutençao.

    Agora um 307 HDI de 2005 com FAP ? Esse carro nao tem FAP " DPF ", nao sera outra coisa e estao te a burlar ????
    Acredita que duvido mesmo que tenha FAP. Meto as minhas maos no FOGO!!!

    Comentário


      #3
      Quanto ao problema aperta com eles.......Para te resolver, pois se pagaste e continua igual.....

      Seja o que for Gasoleo \ Anti Congelante. Agora FAP duvido .

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X