Anúncio

Collapse
No announcement yet.

manete das mudanças presa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    manete das mudanças presa

    Bom dia, tenho verificado que quando pego na minha viatura de manhã a frio ou quando saiu do trabalho, e que tenho engatado a mudança de machar atrás, ela custa a ir para ponto morto parece que esta presa, mas mal ligo o carro a mudança entra logo bem sem nenhum custo. O que poderá ser para a manete estar para o presa.

    #2
    Originalmente Colocado por renault03 Ver Post
    Bom dia, tenho verificado que quando pego na minha viatura de manhã a frio ou quando saiu do trabalho, e que tenho engatado a mudança de machar atrás, ela custa a ir para ponto morto parece que esta presa, mas mal ligo o carro a mudança entra logo bem sem nenhum custo. O que poderá ser para a manete estar para o presa.
    Não é um Saab pois não?

    Mas carregas na embraiagem para mesmo com o carro desligado meteres em ponto morto?

    Por acaso não costumas deixar o carro em subidas/descidas engatado?

    Travas bem o travão de mão?

    Não obstante estas perguntas, levanta o fole (o "pano" que cobre a caixa de velocidades) e chega um pouco de WD40 por toda a parte, vai ajudar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
      Não é um Saab pois não?

      Mas carregas na embraiagem para mesmo com o carro desligado meteres em ponto morto?

      Por acaso não costumas deixar o carro em subidas/descidas engatado?

      Travas bem o travão de mão?

      Não obstante estas perguntas, levanta o fole (o "pano" que cobre a caixa de velocidades) e chega um pouco de WD40 por toda a parte, vai ajudar.
      Nao é um saab é uma renault scenic.
      Sim carrego na embraiagem com ele desligado, para por em ponto morto.
      É raro parar em subidas ou descidas mas sim quando paro engato o carro.
      É automatico o travao de mao neste caso é imobilizador

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X