Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar Filtro Gasolina - Marca?Bosh?Norauto? PUG?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar Filtro Gasolina - Marca?Bosh?Norauto? PUG?

    existem diferenças entre marcas de filtros de gasolina? ontem estive na norauto e vi o filtro de gasolina para o meu carro (406 1.8) da maraca norauto. Por outro lado já me disseram que os filtros Bosch são melhores, e já agora na marca qual a marca que se poe?
    Ou afinal o rendimento não depende da marcad o filtro mas sim do estado do mesmo e afinal são todos iguais?
    Outra questão, tendo um problema na sonda lambda ou catalizador, vcs levavam o carro à marca ou optavam por outro serviço, uma vez que oficinas como a precision, boshcarservice estão preparadas para respeitar as indicações de fabrica?

    #2
    Por "regra geral", é tudo igual, pois é tudo feito na mesma fábrica e depois leva uma embalagem diferente, variando os preços conforme a "embalagem"!MAS cuidado que por vezes não é bem assim...Se puderes compara antes de colocares...

    Comentário


      #3
      Por exemplo: na Norauto está lá a indicação do filtro para o PUG 406 1.8, logo aquele é o apropriado para o meu carro (e não tem nem mais nem menos rendimento que outro de outra marca portanto..)

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por pedrom

        Por exemplo: na Norauto está lá a indicação do filtro para o PUG 406 1.8, logo aquele é o apropriado para o meu carro (e não tem nem mais nem menos rendimento que outro de outra marca portanto..)
        SUPOSTAMENTE, sim é apropriado;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por pedrom

          Por exemplo: na Norauto está lá a indicação do filtro para o PUG 406 1.8, logo aquele é o apropriado para o meu carro (e não tem nem mais nem menos rendimento que outro de outra marca portanto..)
          pedrom, pessoalmente nunca montaria no meu carro marcas como norauto e por aí. São mais baratos, logo à partida não esperes a mesma qualidade, é a minha opinião.

          Eu aconselhava-te ou Bosch ou Pug. Se o Bosch for mais barato que o Pug eu não tinha problemas em montar o Bosch, porque na volta o filtro da Pug até é o mesmo da Bosch, só que pagas mais por dizer lá Peugeot. Não sei se me fiz perceber.

          Comentário


            #6
            Boas.

            Para uma utilização normal eu não me preocupava muito com a marca do filtro de gasolina, mas é claro que não queira ter a mesma qualidade de papel filtrante.

            Para utilizações mais exigentes muitas vezes um mau filtro pode rebentar (acontece alguma vezes em carros "desportivos" e carros de trabalho), principalmente o filtro de oleo.

            Em relação ao rendimento,não me parece que haja uma grande diferença entre os filtros (sendo os dois novos), mais tarde vai depender da qualidade do papel filtrante.

            Experimente ir a uma casa de peças saber o preço de diferentes marcas e comparar com os que já conhece (por vezes há supresas, mesmo paraos filtros de linha branca ou marca de grande superficie).

            Esta é a minha opinião e vale o que vale.

            cumps

            Comentário


              #7
              Quanto á sonda LAMBDA, penso que qualquer oficina BOSCH te vê isso.

              Abraços

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X