Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feedback das pastilhas EBC GreenStuff

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feedback das pastilhas EBC GreenStuff

    Boas pessoal, chegou a altura de mudar as pastilhas e os discos do meu seat ibiza e gostava de fazer um pequeno upgrade a travagem estive a ver pastilhas greenstuff ou as redstuff, gostava de saber o vosso feedback e tambem quais os discos para este tipo de pastilhas ?

    Abraço pessoal

    #2
    Eu tenho tido bom feedback das EBC Green Stuff.

    Por isso, estou a usá-las há mais de um ano em conjunto com discos EBC standard (ventilados) e... bom, não noto que sejam melhores que o que tinha antes (que nem sei o que era) nem que sejam piores. Faço poucos kms em meios urbanos. Alguns amigos meus já notaram é que estas pastilhas me desgastam bem o disco.

    Da próxima talvez coloque as Ultimax, será uma questão a ver.

    Penso que as green serão as melhorzinhas para usar diariamente, as red penso que só funcionam no seu melhor já depois de bem quentes.

    Comentário


      #3
      Tenho ouvido falar bem destas pastilhas. Mais info:

      EBC Green Stuff Brake Pads - Videos & 300+ Reviews on EBC Green Brake Pads

      Brakes EBC Green stuff review - Civinfo

      EBC Green Stuff Brake Pad Review: AutoAnything Product Demo - YouTube

      Comentário


        #4
        Obrigado pessoal pelo feedback :D uma outra pergunta alguem me sabe explicar o basico como mudar as pastilhas da frente a um seat ibiza ?

        Abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ValterCorreia Ver Post
          Obrigado pessoal pelo feedback :D uma outra pergunta alguem me sabe explicar o basico como mudar as pastilhas da frente a um seat ibiza ?

          Abraço
          Tenta pesquisar na net algum tutorial ou no youtube!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X