Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto 75 97 - Luz de Injecção acessa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto 75 97 - Luz de Injecção acessa

    Boas.

    Estou aqui com uma situação no carro.
    Fui hoje de manha dar uuma volta com o carro, parei e passados 20 min liguei-o.
    Mas a luz de injecção estava acessa e o carro estava a tremer, tambem reparei que as rotaçoes do carro desciam até quase ao 0 se nao acelerasse.
    Abri o capot, vi que a agua do radiador estava quase a transbordar(embora a frio não fique assim), e que tinha a proteção de plastico do lado esquerdo do motor, onde está a correia, um bocado solta(nem me parece que aquilo pertenca ali.
    Depois de ver isso tudo, liguei-o outra vez e ficou bom.

    Já me tinha acontecido isto ha cerca de 1 mês em lisboa, e agora voltou a acontecer. Será melhor ir ver disto?

    Cumpz

    #2
    Originalmente Colocado por dvx Ver Post
    Boas.

    Estou aqui com uma situação no carro.
    Fui hoje de manha dar uuma volta com o carro, parei e passados 20 min liguei-o.
    Mas a luz de injecção estava acessa e o carro estava a tremer, tambem reparei que as rotaçoes do carro desciam até quase ao 0 se nao acelerasse.
    Abri o capot, vi que a agua do radiador estava quase a transbordar(embora a frio não fique assim), e que tinha a proteção de plastico do lado esquerdo do motor, onde está a correia, um bocado solta(nem me parece que aquilo pertenca ali.
    Depois de ver isso tudo, liguei-o outra vez e ficou bom.

    Já me tinha acontecido isto ha cerca de 1 mês em lisboa, e agora voltou a acontecer. Será melhor ir ver disto?

    Cumpz
    Ficou a trabalhar com um cilindro a menos. Convém é verificar porquê!

    Comentário


      #3
      Pode ser muita coisa. E a tua descrição não é muito precisa, no entanto deixo te já algumas ideias do que analisar.
      Primeiro à que ver se o carro não está a aquecer de mais. Problemas de aquecimento.
      A luz de injeção acende normalmente quando a sonda lambda está estragada. No entanto o facto de acender até pode estar relacionado com outros fatores referentes a falhas na ignição que provocam uma carburação muito deficiente que a fazem ligar na mesma. Por isso analisa as bobines o problema mais comum nos puntos que os faz tremer e quase se desligar como referes, pode 1 das bobines estar estragada (tem 2). Isto claro pressupondo que as velas e os cabos estão bons.

      Comentário


        #4
        Apagar...

        Comentário


          #5
          Boas.
          Ia eu hoje muito bem ter com o mecanico quando a meio do caminho o carro pifou.
          Acendeu a luz da injecção e começou a cheirar a queimado. la parei o carro e o mecanico teve de vir ter comigo.
          Ele diz que é das bobines, ou pode ser os cabos das velas, mas amanha ja me dizia o que era em concreto.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X