Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depósito água limpa pára brisas KIA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Depósito água limpa pára brisas KIA

    Boa tarde,

    Hoje tive um percalço e o depósito de plástico da água para o limpa pára brisas do meu KIA C'eed Scoupé de 2010 rompeu (dei um toque por trás num tipo, mas a meu ver não foi culpa minha visto que foi num cruzamento onde ambos virámos à direita mas ele não abriu o pisca e travou bruscamente em cima da passadeira que existia logo a seguir ao cruzamento. O carro do homem estava inclusivamente todo em cima da passadeira no momento do impacto e claro que não me deu tempo de travar porque depois de confirmar que ele nao ia parar na passadeira, olhei pra esquerda para ver se eu podia virar também. Vamos ver o que as seguradoras dizem)
    Mas o que eu gostaria de saber, visto que não encontro em lado nenhum, é quanto custará um depósito desses. Peço também a quem quem não tiver um KIA mas que já tenha comprado um depósito para dizerem quanto custou, pois o preço não deve variar muito de marca para marca e não faço mesmo ideia
    Os outros danos foram só o pára choques um bocadinho fora de sítio (nao partiu nem fez moça praticamente nenhuma), por isso julgo que um mecânico habilidoso põe aquilo como novo rapidamente, mas a referida peça é que vou ter mesmo que comprar caso as seguradoras não me derem razão (já agora peço-vos a vossa opinião também em relação a isso)

    Desde já obrigado a quem conseguir ajudar-me neste dia de m**da

    cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por Hugofas Ver Post
    Boa tarde,

    Hoje tive um percalço e o depósito de plástico da água para o limpa pára brisas do meu KIA C'eed Scoupé de 2010 rompeu (dei um toque por trás num tipo, mas a meu ver não foi culpa minha visto que foi num cruzamento onde ambos virámos à direita mas ele não abriu o pisca e travou bruscamente em cima da passadeira que existia logo a seguir ao cruzamento. O carro do homem estava inclusivamente todo em cima da passadeira no momento do impacto e claro que não me deu tempo de travar porque depois de confirmar que ele nao ia parar na passadeira, olhei pra esquerda para ver se eu podia virar também. Vamos ver o que as seguradoras dizem)
    Mas o que eu gostaria de saber, visto que não encontro em lado nenhum, é quanto custará um depósito desses. Peço também a quem quem não tiver um KIA mas que já tenha comprado um depósito para dizerem quanto custou, pois o preço não deve variar muito de marca para marca e não faço mesmo ideia
    Os outros danos foram só o pára choques um bocadinho fora de sítio (nao partiu nem fez moça praticamente nenhuma), por isso julgo que um mecânico habilidoso põe aquilo como novo rapidamente, mas a referida peça é que vou ter mesmo que comprar caso as seguradoras não me derem razão (já agora peço-vos a vossa opinião também em relação a isso)

    Desde já obrigado a quem conseguir ajudar-me neste dia de m**da

    cumprimentos

    Isso é daquelas peças que não há na concorrência. A minha sugestão, se isso não tem reparação através de cola (Araldite), é procurar em sucatas.

    Na Toyota para uma Hiace já me pediram 125 eur por essa peça de plástico.

    Comentário


      #3
      Acredito que não ande muito longe disto. A mão de obra de trocar é que terá o seu custo.

      Genuine Kia / Hyundai Accent Windshield Fluid Washer Bottle - 9862038000 | eBay

      Comentário


        #4
        Se bateste por trás acho que a culpa é sempre tua pois tens que manter a distância de segurança que o código da estrada refere, no entanto estas situações são sempre chatas

        Comentário


          #5
          obrigado pelas respostas dadas até agora

          sim, já prevejo que me atribuam a culpa a mim, mesmo continuando a achar tremendamente injusto pelos factos que referi

          em relação aos depósitos estão a assustar-me, um fala em 120€ e outro em 15€...

          Comentário


            #6
            É normal. 120€ na marca, 19€ no eBay.

            Eu às vezes nem me lembro de procurar componentes auto no eBay, mas existem vários que compensa bem.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X