Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW E36 Controlo Climático Digital

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW E36 Controlo Climático Digital

    Boas!

    Como o próprio nome indica tou com este problema no meu bimmer, o famoso AC digital que ganha vida própria. Eu até encontro quem arranje isto por menos de 50€ mas só para os nortes. Será que alguém aqui no fórum conhece alguém ou uma casa mais perto aqui para os lados de Lisboa, Mafra, etc... Tudo abaixo de V.Franca de Xira já está bom

    Outra questão, o carro em questão não veio com OBD (on board computer) e sim com um relógio analógico. Eu tenho um OBD de 18 butões, o mais completo e gostaria de instalá-lo só que queria ver se havia alguém a fazer isso por estes lados por um preço razoável. Não estou interessado em todas as funções, apenas a do consumo, hora, distancia percorrida e etc... À partida a única coisa que não poderei ter é o Check Control pois esse é mais penoso de instalar e seria melhor ter vindo de fábrica. Contudo eu não desisto e já que tenho a peça, a instalação apesar de demorada não é assim tão complicada pelo que percebi do diagrama dum fórum inglês. Mas antes de me debruçar sobre o assunto queria esgotar as possibilidades mais "professionais".

    Cheers!

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X