Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspenssão rebaixada é reversivél?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suspenssão rebaixada é reversivél?

    Estou a ver um BMW 320d (e46) para comprar e o carro parece estar mesmo impecável, o único problema é que está ligeiramente rebaixado.
    Segundo sei este foi rebaixado através do aperto das molas. Será isto reversivél ou terei que comprar novo kit de suspenssão?

    Obrigado.

    #2
    Molas prensadas? Talvez dê para voltar atrás, não sei, mas não será muito aconselhável.

    A solução é comprar molas novas. Os amortecedores, caso estejam bons, não precisam de ser mudados.

    Comentário


      #3
      O mais fiável será colocar novas molas.

      Isto porque possivelmente, as molas foram aquecidas para darem de si.

      Comentário


        #4
        Molas prensadas já estiveram sobre pressão maior que de origem, por isso recomendaria umas molas novas..

        Comentário


          #5
          Molas novas se não queres ter problemas.

          Comentário


            #6
            Molas novas ou umas usadas, já que o desgaste por uso é negligenciável e umas novas ainda devem custar um bocadinho.

            Comentário


              #7
              Trocar de molas! Rápido e bastante em conta!

              Aproveita e vê o estado dos amortecedores

              Comentário


                #8
                O melhor é trocar as molas por umas novas

                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos, embora o carro só tenha andado 15.000km com as molas assim, vou mesmo optar por trocar as molas por umas novas e rezar para que os amortecedores estejam em condições :/

                  Comentário


                    #10
                    As molas são componentes que aguentam a vida útil do carro. A opção em conta é comprar usadas e de preferência a um carro não batido. Deve haver mais pessoal a encostar o material de origem para baixar e isso deves ter mercado.

                    Se foste ao BES, compra umas novas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                      As molas são componentes que aguentam a vida útil do carro. A opção em conta é comprar usadas e de preferência a um carro não batido. Deve haver mais pessoal a encostar o material de origem para baixar e isso deves ter mercado.

                      Se foste ao BES, compra umas novas.

                      loool Obrigado xD Vou procurar usadas a ver se se encontra algo

                      Comentário


                        #12
                        O carro tem 150.000km, mas só está com as molas assim há 20.000, espero que não tenha lixado muito os amortecedores até porque foi rebaixado uma coisa minima...
                        Vou pedir vários orçamentos para ter uma ideia do tombo de comprar umas novas e também ver se encontro usadas em bom estado.
                        Editado pela última vez por MTRibeiro; 14 July 2012, 17:12.

                        Comentário


                          #13
                          Encontrei num site o jogo com as 4 molas usadas, segundo o vendedor as mesmas tem 50.000km, que dizem?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
                            O carro tem 150.000km, mas só está com as molas assim há 20.000, espero que não tenha lixado muito os amortecedores até porque foi rebaixado uma coisa minima...
                            Vou pedir vários orçamentos para ter uma ideia do tombo de comprar umas novas e também ver se encontro usadas em bom estado.
                            Então porque não deixas?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                              Então porque não deixas?
                              Sinceramente até fica bonito, mas não me agrada andar com o carro assim.
                              Andar com um carro assim rebaixado mais tarde ou mais cedo pode dar problemas como desgaste prematuro de peças do chassis entre outras.

                              Comentário


                                #16
                                Mas dá-te mais estabilidade em estrada.

                                E se foi assim tão pouco não deve afetar assim tanto as peças.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                  Mas dá-te mais estabilidade em estrada.

                                  E se foi assim tão pouco não deve afetar assim tanto as peças.
                                  Também é verdade, mas não sei xD Depois pode não passar na inspeção também, é complicado...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Só não passa se o gajo for mesmo bronco. Eu tenho coilovers no meu carro e passa.

                                    Mas qualquer das maneiras, passa no clube bmw portugal. Pode ser que encontres lá molas!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
                                      Também é verdade, mas não sei xD Depois pode não passar na inspeção também, é complicado...
                                      Passar, passa. O meu Civic tem passado nas inspecções. O problema são as operações STOP onde até para debaixo do carro espreitam...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                        Só não passa se o gajo for mesmo bronco. Eu tenho coilovers no meu carro e passa.

                                        Mas qualquer das maneiras, passa no clube bmw portugal. Pode ser que encontres lá molas!
                                        Eu já encontrei umas usadas à venda por 175€ e segundo o vendedor só tem 50.000km, mas não sei se me acredito...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                          Passar, passa. O meu Civic tem passado nas inspecções. O problema são as operações STOP onde até para debaixo do carro espreitam...
                                          Pois lá está...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Lembrei-me agora. Se as molas são prensadas são as de origem lol por isso venha quem vier não podem dizer nada.
                                            _______________

                                            Depende muito dos policias. Alias, és o primeiro que "conheço" a quem aconteceu isso. lol

                                            Normalmente não implicam com isso, que se está pouco baixo como dizes nem vão reparar na diferença.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                              Lembrei-me agora. Se as molas são prensadas são as de origem lol por isso venha quem vier não podem dizer nada.
                                              _______________

                                              Depende muito dos policias. Alias, és o primeiro que "conheço" a quem aconteceu isso. lol

                                              Normalmente não implicam com isso, que se está pouco baixo como dizes nem vão reparar na diferença.
                                              Pois lá isso é verdade, o meu Pai é GNR e eu sou candidato ao próximo curso de guardas e sabemos bem que há lá guardas mesmo lixados xD

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X