Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cera para carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cera para carro

    O estado geral da pintura do meu carro é razoável, nada de riscos profundos. O problema é que começa a ter aqueles riscos superficiais das lavagens e etc..

    Vi este tutorial e quero fazer isto ao meu carro:



    Eu sei que no continente vendem cera da marca e etc, mas não sei até que ponto a cera é de qualidade. Queria saber onde posso comprar uma cera decente a um bom preço, embora saiba perfeitamente que a qualidade do produto está ligada diretamente ao preço, por isso queria algo que tivesse uma boa relação qualidade/preço.
    Se alguém pudesse dar uma ajuda eu ficava agradecido.

    #2
    Também gostava de saber ...

    Comentário


      #3
      Se és do Norte procura no forum do detalhe pelo alquimista .

      Comentário


        #4
        Cera ou selante? Arranjas um bom selante por 15 euros facilmente.
        Eu uso isto: Poorboys EX-P Sealant 100% Sinttico - Car Care Europe


        Cera, há de muitos preços. A partir de 10-15 tb arranjas.

        Depende do que queres fazer no carro. Pode ser que só um selante te baste. Porcura no goole por "detalhe". Tens várias informações e fóruns especializados.
        Editado pela última vez por pedro19; 15 July 2012, 18:05.

        Comentário


          #5
          Podes seguir os conselhos anteriores. Mas com uma preparação antes, ou seja, polimento, os resultados são muito melhores. Entretanto, começas a tomar conhecimento de outras coisas e não páras. De repente, o carro torna-se fino e não pode ser utilizado de qualquer maneira para não estragar o trabalho feito. Sobretudo quando é tudo feito à força de braços. Opá, tem que se dar valor!

          Comentário


            #6
            Passa clay média primeiro.

            Depois aplica a cera com as mãos, assim que te deres conta que "apanhaste" sujidade. Para e retira.

            É a forma mais segura e feciente de aplicar cera.

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              Existe um tópico do Detalhe por aqui. Além do por demais conhecido Fórum do Detalhe (detalhe.net), de qualquer forma se pudermos ajudar, cá estamos.

              Acho que começar a ver produtos no Continente começa logo mal. Nunca lá vi nada de jeito...e olha que no Detalhe consegues coisas a preços semelhantes - procura por CarCareEurope, é a loja online representada por cá em Lisboa, Porto e Coimbra - já aqui indicaram o responsável do Porto.

              Se tens uns micro-riscos, de nada adianta colocar cera. A cera é para proteger. Claro que, e dependendo da cera (mais ainda se for daquelas liquidas) também vai "puxar" pelo brilho e disfarçar algumas coisas...mas não acho que devas ir só por aí.

              Podes sempre optar por polir e descontaminar (antes), e então depois selar e dar cera como indicas - isto é o ideal, mas mais trabalhoso.

              Podes sempre optar por um "filler" qualquer tipo isto Poorboys Black Hole Show Glaze (Colores Oscuros) - Car Care Europe que já preenche os riscos mais pequenos e depois dar cera.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X