Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de ajuda

    Tenho uma LanciaLibra Sw de 105cv e quando faco conducao agresiva entre as 2000 rotaçoes e as 3000 com acelaracao a fundo bloqueia o motor,no teste de avarias diz que é falta de precão do regulador de precão, já fis teste de injetores estao bem,verifiquei a bomba de baixa esta a trabalhar dentro dos 2,5bares e 3bares de pressão,quando o carro bloqueia a pressao vai a zero,ja me informaram que tambem que podera ser injetor avariado e a centralina faz corte de corrente, ja subestitui o regulador de preção de disel da bomba de alta,e ja verifiquei regulador de preção da barra esta bom.
    Agradecia se me podessem ajudar
    Muito obrigado AVRANTONIO

    #2
    Sério que vens pedir ajuda aqui a neste forum???

    Comentário


      #3
      E que tal oficina? ninguém te vai dizer o que o carro tem ou arranjá-lo só com essa descrição

      Comentário


        #4
        Eh pá, tanto mau feitio nas respostas!

        Averantonio, eu não sei o que isso possa ser, mas deixa ver se aparece alguém com Lancia/Fiat/Alfa para ajudar.
        Eventualmente se fores a um fórum específico de uma destas marcas talvez seja mais fácil encontrar quem tenha tido um problema semelhante.

        Comentário


          #5
          Aqui um parecido já com umas dicas:

          http://forum.autohoje.com/forum-gera...sw-105-cv.html

          Comentário


            #6
            Bomba do combustivel e filtro do mesmo, começa por aí.

            Abraço e boa sorte.

            Comentário


              #7
              3000 rpm é aceleração a fundo? o redline é as 3500 não?!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                3000 rpm é aceleração a fundo? o redline é as 3500 não?!
                Lê lá outra vez...

                Comentário


                  #9
                  Nao sabem ler, depois da em posts destes...

                  Comentário


                    #10
                    Ou entao alguma pancada da centralina a minha 156 de vez em quando perde a rotacao,forca e etc, acende a luz de avaria do motor e pura e simplesmente o motor nao acelera mais que as 1500rpm.
                    Ja fez um teste a procura de erros e nada tudo ok.

                    Resolucao?
                    Desliga se o carro e volta se a ligar e fica a rodar normalmente.

                    E mesmo caso para dizer : "Estes italianos sao malucos!!!"

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Muito obrigado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Lê lá outra vez...
                          "e quando faco conducao agresiva entre as 2000 rotaçoes e as 3000 com acelaracao a fundo"

                          É preciso ler outra vez? com aceleração a fundo de certeza que passa as 3000rpm

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                            "e quando faco conducao agresiva entre as 2000 rotaçoes e as 3000 com acelaracao a fundo"

                            É preciso ler outra vez? com aceleração a fundo de certeza que passa as 3000rpm
                            Podes acelerar a fundo desde as 1.000rpm... Não quer dizer que chegaste ao corte...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                              "e quando faco conducao agresiva entre as 2000 rotaçoes e as 3000 com acelaracao a fundo"

                              É preciso ler outra vez? com aceleração a fundo de certeza que passa as 3000rpm
                              Então vou explicar-te com calma:

                              Quando estás a 2500rpm (por exemplo) e calcas o acelerador a fundo o motor não salta instantaneamente para o redline, demora a lá chegar.
                              O que o user disse é que se calcar o acelerador a fundo naquela faixa de rotações o motor desliga-se.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                Então vou explicar-te com calma:

                                Quando estás a 2500rpm (por exemplo) e calcas o acelerador a fundo o motor não salta instantaneamente para o redline, demora a lá chegar.
                                O que o user disse é que se calcar o acelerador a fundo naquela faixa de rotações o motor desliga-se.
                                LOL.. explica la com calma a parte: "conducao agresiva entre as 2000 rotaçoes e as 3000"

                                O acelerador a fundo ja tinha percebido

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X