Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu carro não pega quando está FRIO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu carro não pega quando está FRIO

    Boas a todos:
    Eu tenho do renaut clio 1.2 de 1994 e tenho um problema a algum tempo que é o seguinte:
    Quando eu deixo na garagem de um dia para outro quando vou pegar nele o carro não pega tenho de existir de novo até pegar, e depois disso tenho de acelerar em ponto morto um pouco para ele depois andar caso não o faça ele vai a baixo.- Depois de ele começar a andar ele não desenvolve, por exemplo se tiver um subida estou em 1ª passo para 2ª e quando começar a subir tenho de voltar a colocar 1ª velocidade, para ele andar. Depois de começar a andar não tenho tido nenhum problema.
    Outra situação em que me acontece uma situação semelhante, quando está para muito tempo a noite parado estacionado e quando volto a pegar acontece o mesmo. E mais grave não desenvolve nada mesmo com o pedal de aceleração no fundo experimentei um ou duas vezes esse tipo de aceleração.
    Agradecia que me ajudassem a resolver esta situação e que me ajudasse a tentar perceber o que se está a passar com o meu carro.
    mt obrigado pelo vosso tempo dispensado.


    #2
    Isso não estará a precisar de uma bateria nova? É que se descarrega em garagem, já estará reformada. O meu dorme na rua e ao fim de duas semanas com alarme ainda tem carga para pegar...

    Quanto ao desenvolver, depreendo que o motor esteja um pouco preso. Nada que umas gazadas valentes não resolvam. Esperar que ele aqueça e depois puxar uma segunda ao red-line ou fazer uns km's em AE com rotação alta. Ou então poderá ser algo mais complexo (velas reformadas, MAF reformada, entre outros).

    Comentário


      #3
      Sensor de temperatura!!

      http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1063260276

      Aqui tens umas luzes ^

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Sensor de temperatura!!

        http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1063260276

        Aqui tens umas luzes ^
        ya é isso quase de certeza :-)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X