Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel CD 30 - volume demasiado baixo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel CD 30 - volume demasiado baixo

    Boa tarde, tenho um autoradio de origem da opel ( cd 30 ) e por vezes em andamento o volume começa a dar demasiado baixo e não é possível aumentar o volume. O resto funciona tudo direito, desligar e ligar o carro também não resulta. Nem sempre acontece é só as vezes, gostava de uma ajuda. Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por danyfr Ver Post
    Boa tarde, tenho um autoradio de origem da opel ( cd 30 ) e por vezes em andamento o volume começa a dar demasiado baixo e não é possível aumentar o volume. O resto funciona tudo direito, desligar e ligar o carro também não resulta. Nem sempre acontece é só as vezes, gostava de uma ajuda. Obrigado
    Engraçado, comigo já me aconteceu duas vezes o contrário! (tenho o mesmo rádio)

    Tenho a mania de ouvir música "altinha", sempre em andamento e de janela fechada... Não há cá parolice.

    Por duas vezes lá me entusiasmei e devo ter posto alto demais, e o volume colou no máximo. Ou seja, rodavas o volume um dente prá esquerda e ele calava-se, um dente para a direita e ficavas surdo

    Das duas vezes "curou-se" da noite para o dia. Deixa o carro desligado por umas horas e vê se passa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
      Engraçado, comigo já me aconteceu duas vezes o contrário! (tenho o mesmo rádio)

      Tenho a mania de ouvir música "altinha", sempre em andamento e de janela fechada... Não há cá parolice.

      Por duas vezes lá me entusiasmei e devo ter posto alto demais, e o volume colou no máximo. Ou seja, rodavas o volume um dente prá esquerda e ele calava-se, um dente para a direita e ficavas surdo

      Das duas vezes "curou-se" da noite para o dia. Deixa o carro desligado por umas horas e vê se passa.
      Tou a ver que estes radios devem ter uma panca de nascença...Se parar o carro por algum tempo depois volta ao normal mas mesmo assim é chato porque fico sem ouvir radio, se ainda falta fazer 30 ou 40km ou paro o carro e espero ou fico sem radio a viagem toda e não me agrada nenhuma das opçoes...

      Comentário


        #4
        Por acaso isso não acontece só com tempo quente, tive esse autoradio num Corsa C dos últimos e numa Astra H e nos 2 tive problemas, pois no verão se deixasse o carro ao sol deixava quase de ter áudio, só depois de um bom bocado com o ar condicionado a trabalhar é que voltava ao normal.
        Reclamei nos 2 casos, não sei o que fizeram, mas não tornou a acontecer.

        Comentário


          #5
          Problema crónico e conhecido desses rádios... O meu também o faz de vez em quando! Ao que parece, é irreparável.

          Comentário


            #6
            Nunca tive problemas com esse rádio... :S

            Isso não estará relacionado com a função "TA Volume"? Ou seja quando dá noticias de trânsito, o rádio aumenta(ou diminui) o Volume para o valor definido nessa função.

            Comentário


              #7
              Não. É mesmo um defeito na resistência que regula o volume do rádio.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Não. É mesmo um defeito na resistência que regula o volume do rádio.

                Podias simplificar mais um bocado?

                Comentário


                  #9
                  Nos comandos do volante, também não dá para regular o volume?

                  Comentário


                    #10
                    Auto-rádios made in... Portugal

                    Comentário


                      #11
                      Na minha Astra H, não tenho esse problema, nem qualquer outro, confesso, mas também só tem 3 anos.
                      Já nos 2 corsas que tive (B e C), o botão que regulava o volume, não funcionava muito bem, mas nunca "colou" no máximo ou no minimo, simplesmente não era fácil regular o volume, ora se rodava muito o botão e nada, ora se queria por mais alto, colocava mais baixo, e cenas dessas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por danyfr Ver Post
                        Podias simplificar mais um bocado?
                        Não, porque não sou técnico.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X