Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquecimento do motor- tubo partido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquecimento do motor- tubo partido

    Boas pessoal, hoje a tarde fui dar uma volta num carro que me tinham emprestado, e um corsa b, numa subida ainda bem longa começou a sair vapor do motor, abrimos e parecia que saia agua por todo lado, mas depois vimos que tinha um tubo em aço tipo um coletor uma parte redonda que parecia que levava um tubo mas acho que estava partida, que esta ligado a cabeça do motor, quando deitavamos agua no deposito ela acabava por sair toda por ai, alguem me sabe quanto pode custar o arranjo disso? ou a peça numa sucata?

    #2
    Pelo menos alguem me sabe dizer como se chama o tubo que leva a agua para as ranhuras de arrefecimento do motor?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Extreme11 Ver Post
      Pelo menos alguem me sabe dizer como se chama o tubo que leva a agua para as ranhuras de arrefecimento do motor?
      Eu penso que não tem um nome especifico, são os tubos do radiador, procura ai no olx tipo radiador corsa 1.5td e pergunta se vende so os tubos, ou então vais a uma sucateira e explicas o sucedido.

      Comentário


        #4
        Tubo que sai da Bomba de Agua??? Se é metalico é o mais forte candidato...

        Comentário


          #5
          Uma foto ajudava mas arrisco-me a dizer que é a falange do termostato.

          Comentário


            #6
            e um tubo metalico que sai diretamente da cabeça, deve ser uma entrada ou saida da agua que passa pelo motor.

            Comentário


              #7
              aqui esta uma foto, a ver se me conseguem explicar como como isso se chama.Foto0079.jpg obrigado pela ajuda pessoal

              Comentário


                #8
                Se for o tubo metálico que passa por detras do coletor de escape e sobe até ao termostato esse custa 20 e poucos euros na concorrencia.

                Se for esse, ainda dá algum trabalho para o substituir.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Extreme11 Ver Post
                  aqui esta uma foto, a ver se me conseguem explicar como como isso se chama.[ATTACH]107307[/ATTACH] obrigado pela ajuda pessoal
                  O tubo entra naquele buraco que tem a ferrugem, certo? Não sei se a troca será assim tão simples... Não ficou nenhum resto de tubo dentro do buraco???

                  Comentário


                    #10
                    Carro emprestado .............vá diz lá, apertaste com o bicho e na subida ele cansou-se.

                    Comentário


                      #11
                      aquele tubo fica na parte de tras do motor, eu nem sei se aquilo e o tubo da admissao, se for qual a possibilidade de sair agua por ali?

                      Comentário


                        #12
                        afinal, e so uma rela que entra ali a pressao, o mais caro vai ser a mao-de-obra e a ver se nao queimou a junta da colassa.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X