Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faróis de nevoeiro não acendem...Clio II fase 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Faróis de nevoeiro não acendem...Clio II fase 1

    Boas pessoal muitos de vós ja sabem que sou portador de um clio II,que ontem quando fui ligar os f. de nevoeiro,eles simplesmente não acendem.
    ainda pensei que pudesse ter sido o pintor que por esquecimento não tivesse ligado os faróis mas na realidade está tudo ligado,fusível ok.até experimentei outras lâmpadas...
    Agradecia algo que me pudesse ajudar.obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
    Boas pessoal muitos de vós ja sabem que sou portador de um clio II,que ontem quando fui ligar os f. de nevoeiro,eles simplesmente não acendem.
    ainda pensei que pudesse ter sido o pintor que por esquecimento não tivesse ligado os faróis mas na realidade está tudo ligado,fusível ok.até experimentei outras lâmpadas...
    Agradecia algo que me pudesse ajudar.obrigado.

    Manete/botão que acende os faróis.

    No Safrane tive esse problema nos médios e meti uma manete nova.

    Se tiveres jeito, podes fazer uma ligação directa dos fios que saem da manete para os faróis. Se acender assim, é da manete. Se não acender, procura por fios partidos/cortados. Isto se o fusível estiver bom(já trocaste por outro?)

    Comentário


      #3
      sim já troquei e nada...o estranho e que ouço um som quando activo os farois...um genero de tic.deixou de dar do nada....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
        sim já troquei e nada...o estranho e que ouço um som quando activo os farois...um genero de tic.deixou de dar do nada....
        Esse som que ouves deve ser o relé a ligar. Se o relé está bom, o problema estará entre o relé e os faróis... só sobra os fios de ligação.

        Vi no tópico dos DBs que mandaste pintar o para-choques à pouco tempo. Pode ter acontecido os fios terem levado um puxão sem querer e terem partido (partido o condutor no interior, sem partir o isolamento).

        Se o relé liga e os fios estiverem todos bons, a única hipótese é mesmo as lâmpadas terem fundido, mas fundir as duas ao mesmo tempo parece-me quase impossível ser disso!

        O farol de nevoeiro traseiro acende?


        EDIT: Esquece, só agora vi que já tentaste outras lâmpadas...

        Comentário


          #5
          pergunta parva: ontem estava nevoeiro?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            pergunta parva: ontem estava nevoeiro?
            Não sei se foi o caso, mas pode ter estado a experimentar, já que foi pintando o para-choques, ou então não e estava mesmo nevoeiro, ou então é só para o estilo

            Comentário


              #7
              não estava nevoeiro ontem,nem é pro estilo nem nada do genero.
              Foi só para ver se estava tudo ok,quando fui buscar o carro.e quando estava a vir para casa na sexta de madrugada acendi só para ver e nada.
              E sim a de trás acende perfeitamente..

              Comentário


                #8
                Vê se não tiveste o azar de fundir as duas lâmpadas ao mesmo tempo. Já me aconteceu num Corsa fundir um médio de manhã e o outro à tarde.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Vê se não tiveste o azar de fundir as duas lâmpadas ao mesmo tempo. Já me aconteceu num Corsa fundir um médio de manhã e o outro à tarde.
                  Isso foi a 1 coisa que fiz e nada...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X