Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esmurrei o para-choques.....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esmurrei o para-choques.....

    boas a todos,
    após um fim de semana fantástico fora, ao estacionar o carro num local apertado a porta de casa esmurrei o para-choques do carro contra um muro....não foi azelhice porque estaciono sempre aí, mas antes tinha ido lavar o carro porque estava cheio de marcas de alcatrão de uma estrada onde passei, tinha os chinelos molhados e as tantas ainda com um pouco de sabão e o pé escorregou e só parei no muro.
    o para choques a nível de estrutura esta bom, ficou foi bem raspado por o muro pouco areado e com muitas pedras e como é logico estragou a pintura.
    então gostava de saber se alguém me pode dizer em media, numa oficina sem ser na marca, quanto fica em media alisar e pintar um para-choques?
    deixo em baixo uma foto dele e como fundo com o muro branco onde raspei.....(essa foto foi tirada a algum tempo, ainda não tirei foto ao carro com o raspão).



    aguardo as vossas respostas apesar de pedir só uma estimativa, e depois digo o porque de estar a pedir o vosso "orçamento".

    ABRAÇO
    Ficheiros anexados

    #2
    Se for só pintar (deve ser o caso) acho que não fica mais de 100€, mas deves conseguir menos que isso, seguramente.

    Comentário


      #3
      é preciso dar um lixadela, porque devido ao muro ser daqueles com bastantes saliências, raspou o para-choques. não é daqueles casos em que é um risco e basta pintar e fica novo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
        é preciso dar um lixadela, porque devido ao muro ser daqueles com bastantes saliências, raspou o para-choques. não é daqueles casos em que é um risco e basta pintar e fica novo.
        Sim, mas acho que isso "está incluido" nesse serviço. Com sorte pintas só metade do para-choques e gastas 35€. Sei quem faz por este preço, tenho lá arranjado vários carros ao longo dos anos.

        Comentário


          #5
          é que deram-me um toque na traseira e para a semana vai para pintar sem ser na marca e sem custos para mim, e gostava de saber mais ou menos quanto fica um concerto destes, e pergunto ao pintor que vai realizar o serviço quanto ele leva para pintar o para-choques da frente.
          é que não conheço o pintor, ele é colega da pessoa que deu um toque com o carro(emprestei o carro), e sabem como é, eles é que são amigos, e não quero pagar mais do que é devido.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
            não foi azelhice porque estaciono sempre aí, mas antes tinha ido lavar o carro porque estava cheio de marcas de alcatrão de uma estrada onde passei, tinha os chinelos molhados e as tantas ainda com um pouco de sabão e o pé escorregou e só parei no muro.
            Claro q não...

            Comentário


              #7
              A azelhice foi teres conduzido de chinelos molhados, mas deixa lá, aprendeste.

              Perto de Setúbal pediram-me 70€.

              Comentário


                #8
                para mim isto não é ser azelha mas sim não ter sido cuidadoso, mas como diz o user kpt, aprendi com o erro, eu ate nunca conduzo de chinelos, hoje conduzi, ainda para mais fiz algo que nunca faço que é levar o carro mal a viagem acaba mesmo antes de chegar a casa, e tenho agora o brinde no parachoques do carro.
                obrigado

                Comentário


                  #9
                  Tambem concordo que nao foste azelha mas sim UM NABO!!!!!!!!!!!! E se fosse uma pessoa em vez do muro?

                  Comentário


                    #10
                    70€ e fica como novo. Não é nada de mais.

                    Além disso 2 erros a ser corrigidos. Conduzir de chinelos (mais vale conduzir descalço) e lavar o carro depois de uma viagem?
                    Editado pela última vez por Maraki; 30 July 2012, 00:14.

                    Comentário


                      #11
                      Concluo, que os meus caros colegas do fórum, mudam de sapatos ao entrar no carro no inverno...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                        70€ e fica como novo. Não é nada de mais.

                        Além disso 2 erros a ser corrigidos. Conduzir de chinelos (mais vale conduzir descalço) e levar o carro depois de uma viagem?

                        Acredito que ideia fosse escrever lavar e não levar.

                        Mas poderei estar errado.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Acredito que ideia fosse escrever lavar e não levar.

                          Mas poderei estar errado.
                          Exacto, eu queria escrever lavar. Vou corrigir.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                            Concluo, que os meus caros colegas do fórum, mudam de sapatos ao entrar no carro no inverno...
                            Mas tu achas mesmo que foi dos chinelos????

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                              Mas tu achas mesmo que foi dos chinelos????
                              Tas a inverter a pergunta. ;)

                              Comentário


                                #16
                                Nem de chinelos secos, quanto mais molhados.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu até acho que conduzir de chinelos é proibido pelo Código da Estrada.

                                  É preferível conduzir descalço em vez dos chinelos....

                                  Comentário


                                    #18
                                    obrigado a todos pela ajuda.
                                    brevemente vou falar com o pintor, e depois digo quanto ficou a brincadeira.
                                    abc

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                      Eu até acho que conduzir de chinelos é proibido pelo Código da Estrada.

                                      É preferível conduzir descalço em vez dos chinelos....

                                      Não, não é.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Desde que não tenha atingido a óptica não é nada por ai além.
                                        Se atingiu o friso terá, quase de certeza, de mandar vir um novo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          não atingiu a óptica.
                                          logo eu posto uma foto.
                                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                          Desde que não tenha atingido a óptica não é nada por ai além.
                                          Se atingiu o friso terá, quase de certeza, de mandar vir um novo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                            Concluo, que os meus caros colegas do fórum, mudam de sapatos ao entrar no carro no inverno...
                                            Claro q n, mas eu sei conduzir seja com q calçado for, quando o jeito n é mt n se deve facilitar. Foi só no muro mas podia estar uma pessoa entre o carro e o muro, mas isso sou eu q n gosto de atropelar pessoas...

                                            Comentário


                                              #23
                                              que exagero, ate parece que fui saí da estrada e fui contra um muro.....
                                              simplesmente ao fazer uma manobra no parque de estacionamento privado de onde moro o chinelo escorregou quando ia meter o pé ao travão.
                                              faço sempre a manobra muito junto ao muro devido ao apertado lugar que tinha para estacionar, e desta vez correu mal.
                                              Originalmente Colocado por Svengali Ver Post
                                              Claro q n, mas eu sei conduzir seja com q calçado for, quando o jeito n é mt n se deve facilitar. Foi só no muro mas podia estar uma pessoa entre o carro e o muro, mas isso sou eu q n gosto de atropelar pessoas...

                                              Comentário


                                                #24
                                                A malta para exagerar também está por ai... São situações que acontecem... No outro dia para me desviar de um cão, sai um bocado fora de estrada, e se fosse uma pessoa na berma? Situações pontuais não se podem generalizar assim...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  mesmo....é que eu estava a fazer uma manobra super devagar, mas como é apertado tenho sempre que chegar o carro a cerca de 20 centímetros do muro, e foi aí que o pé me falhou e como estava perto raspou logo.
                                                  falam logo em atropelar pessoal......
                                                  Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
                                                  A malta para exagerar também está por ai... São situações que acontecem... No outro dia para me desviar de um cão, sai um bocado fora de estrada, e se fosse uma pessoa na berma? Situações pontuais não se podem generalizar assim...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                    Acredito que ideia fosse escrever lavar e não levar.

                                                    Mas poderei estar errado.
                                                    lavar depois de uma viagem? isso para empenar discos é muito bom

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu ao ler "esmurrei" pensei que tinhas andado à pancada com o parachoques e lhe tinhas dado uns "pêros".

                                                      esmorroei (linguagem popular) não existe no dicionário, que eu o saiba, embora também o diga.

                                                      como já referiram, entre 50 e 100€ fazes isso e se quiseres aproveitar a mão-de-obra e o ficares sem carro, aproveita e fazes o teu serviço e o outro que tinhas para fazer, tudo de uma vez só e ainda podes poupar algum se o teu pintor for esperto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        não lavei o carro todo, só a zona das portas a seguir as rodas da frente que ficaram todas cagadas de alcatrão de uma estrada com piso novo por onde passei.
                                                        Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                        lavar depois de uma viagem? isso para empenar discos é muito bom

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                          Eu até acho que conduzir de chinelos é proibido pelo Código da Estrada.

                                                          É preferível conduzir descalço em vez dos chinelos....
                                                          Depende... se fores como eu que tenho cócegas quando tento conduzir descalça, é preferível de chinelos!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X