Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[URGENTE] Rosca solta e parafuso partido na fixação barras tejadilho .

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [URGENTE] Rosca solta e parafuso partido na fixação barras tejadilho .

    Boas , como o titulo indica estou numa situação algo incomoda ...

    Hoje reparei que tinha um parafuso partido numa barra do tejadilho onde assenta o suporte da bicicleta ... ate aqui tudo bem , como não tinha parafusos extra resolvi desmontar aquilo .

    Agora o que se passa é que um tem a rosca "passada" roda junto ao parafuso , não consigo nem tirar as barras nem fixa-las em segurança .

    O carro em questão é um astra H .

    Tenho Agora duas duvidas .

    O modo mais rapido de solucionar o problema será cortar o parafuso que não sai , removendo assim as barras , mas eu preciso mesmo do suporte pois por norma ao fim de semana tenho de transportar a bicicleta em AE (cerca de 100km ir e vir) .

    A nivel de soldaduras ... aquilo junto as roscas passadas é plastico ... portanto não estou a ver como proceder .. será que posso tentar que me soldem o que se partiu directamente ao suporte ? (Fica cerca de 2 cm acima do plastico julgo eu )

    A soldadura é fiavel no caso dos suportes ? Como ele vai muito para a AE não quero sustos :S

    Não sei mesmo como proceder e não posso ter aquilo assim , qualquer dica/ajuda será bem vinda .

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X