Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peças online Mister Auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peças online Mister Auto

    Estive a pesquisar pela net e encontrei o site mister auto que faz uns preços muito conta.
    Por exemplo estou à procura de uma Sonda Lambda para o meu carro e lá tem uma da Bosh com 58% de promoção ou seja, está a 110€ o que é uma grande poupança.
    Já alguêm comprou peças neste site? É de confiança?

    Obrigado.

    #2
    Sim já fiz algumas compras lá ... 100% seguro ... os produtos demoram cerca de 3 dias a chegar.

    As devoluções sao gratis.

    Comentário


      #3
      Também já lá fiz uma compra e correu tudo bem!

      Comentário


        #4
        Continuo a preferir lojas físicas. E com um pouco de pesquisa consegues esses preços ou ainda melhores.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas opiniões
          Vou pesquisar primeiro os valores pelas lojas físicas e se não encontrar um preço assim acessivél vou arriscar na loja online já que há testemunhos de que a mesma é de confiança

          Cumps

          Comentário


            #6
            Eu já comprei na Oscaro filtros para o meu carro levou-me uma semana e meia a chegar a casa devido a um engano deles mas veio tudo que eu pedi tirado este percalço acho o serviço deles 5 estrelas responderam sempre aos meus e mails.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mitojtdm Ver Post
              Eu já comprei na Oscaro filtros para o meu carro levou-me uma semana e meia a chegar a casa devido a um engano deles mas veio tudo que eu pedi tirado este percalço acho o serviço deles 5 estrelas responderam sempre aos meus e mails.
              Não conheço esse site, é Português?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
                Não conheço esse site, é Português?

                Oscaro é em tudo igual a mister auto ...o site é quase uma replica um do outro. Ambas empresas Francesas (o material vem todo de frança)

                A diferença é que a Oscaro nao envia para Portugal directamente ... é preciso umas maroscas na morada ... é mais seguro e rapido a Mister auto ... trust me

                Comentário


                  #9
                  Também prefiro as lojas físicas, mas quando as lojas não conseguem satisfazer as minhas necessidades, tenho de partir para o online. Foi o que me aconteceu com a sonda lambda.

                  Ir à Seat estava automaticamente fora de questão, porque suas excelências iriam levar um barril de massa. Tentei numa casa de peças perto de casa, não vendiam sondas. Também vi noutras lojas, sem sucesso.

                  Comecei a googlar e descobri o Mister Auto (já antes tinha visto o Oscaro, mas quando soube que era precisa uma manha com a morada, desisti). Fiquei imediatamente surpreendido com a quantidade de peças que o Mister tem para o meu carro e, melhor, ter um site em português, com extensão .pt

                  Tá bem que vem de França, mas é em português. Mandei vir a sonda do Mister, o meu pai pagou pelo Paypal (outra vantagem); 4 dias e ei-la montada no meu Ibiza.

                  Resumindo: na impossibilidade de ir às casas de peças, Mister Auto altamente recomendado. Às vezes vou lá espreitar os preços para ter uma vaga ideia, bem como sacar as referências. Há dias fui lá ver a referência de um filtro de óleo Mecafilter, tomei nota e foi só chegar ao Roady e trazer. E o preço não divergia muito dum para o outro, o que foi uma valente ajuda. Recomendo vivamente.

                  Comentário


                    #10
                    Eu nunca comprei no Mister auto porque acho os portes um pouco caros.
                    Já comprei na Oscaro.es mas aquilo era uma dor de cabeça porque demorava muito tempo a chegar as coisas a encomenda andava perdida em Espanha muito tempo só depois vinha para PT. Fartei-me disso.
                    Agora apenas compro no site MicksGarage.com - The Car Parts and Accessories Experts.
                    É um site da uk e irlanda. Para compras superiores a 20€ os portes são grátis.
                    Até agora tudo 5 estrelas. Recebo tudo em 3 dias pelos ctt e sempre portes grátis. Site muito acessível com pagamento por paypal. Enviam foto da encomenda antes do envio e com número de registo para acompanhar por ctt. Até agora estou muito satisfeito com os produtos, preços e rapidez/eficiência.
                    Fica a opinião deste site para quem não conhece.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
                      Eu nunca comprei no Mister auto porque acho os portes um pouco caros.
                      Já comprei na Oscaro.es mas aquilo era uma dor de cabeça porque demorava muito tempo a chegar as coisas a encomenda andava perdida em Espanha muito tempo só depois vinha para PT. Fartei-me disso.
                      Agora apenas compro no site MicksGarage.com - The Car Parts and Accessories Experts.
                      É um site da uk e irlanda. Para compras superiores a 20€ os portes são grátis.
                      Até agora tudo 5 estrelas. Recebo tudo em 3 dias pelos ctt e sempre portes grátis. Site muito acessível com pagamento por paypal. Enviam foto da encomenda antes do envio e com número de registo para acompanhar por ctt. Até agora estou muito satisfeito com os produtos, preços e rapidez/eficiência.
                      Fica a opinião deste site para quem não conhece.
                      No meu caso os portes são apenas de 1€ pois o valor da encomenda é superior a 90€ xD
                      Mas não conhecia esse site, em apenas 3 dias do estrageiro para cá? É bem rápido, vou dar umas pesquisas por lá

                      Obrigado.

                      Comentário


                        #12
                        E nao se esqueçam que na Mister Auto ... se quiserem devolver o produto ... nao pagam portes é só chegar lá e carregar no botão return e ligar para um numero ... passadas umas horas está um senhor da UPS em vossa casa a recolher o produto.

                        Comentário


                          #13
                          eu ja comprei lá e correu bem e rápido

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
                            No meu caso os portes são apenas de 1€ pois o valor da encomenda é superior a 90€ xD
                            Mas não conhecia esse site, em apenas 3 dias do estrageiro para cá? É bem rápido, vou dar umas pesquisas por lá

                            Obrigado.
                            Ah não sabia disso de 1€ de portes mesmo assim o valor tem de ser alto para poder ser 1€ :s

                            Sim são 3dias. Quem compra no ebay coisas vindas da uk via ctt sabes que são 3 a 4 dias úteis e este caso é igual.

                            Comprei umas peças na 5f de manhã, à tarde enviaram, 6f dizia recepção internacional e hoje pelo número de registo já está em distribuição diz no site dos ctt por isso já recebo hoje. Pra mim é excelente.
                            Estou mais que satisfeito.

                            Comentário


                              #15
                              Há por aqui no fórum, quem também já tenha comprado no seguinte site:

                              Auto Parts | Car Parts, Truck Parts & Car Care Online Shop - seekpart24.com


                              Mas a mister-auto está em bom plano, tanto a nível de preços, como pela a vantagem já referida, da possibilidade de devolução sem custos.
                              Editado pela última vez por nto; 13 August 2012, 09:37.

                              Comentário


                                #16
                                tambem já comprei2 sondas da bosh na mister auto e aqui em viseu pediam-me 115 por cada, lá comprei a 86 cada e 1€ de portas, demorou uma semana, mas correu tudo bem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pedro303 Ver Post
                                  tambem já comprei2 sondas da bosh na mister auto e aqui em viseu pediam-me 115 por cada, lá comprei a 86 cada e 1€ de portas, demorou uma semana, mas correu tudo bem.
                                  Mauu xD Neste momento a sonda que estou a ver está com 58% de desconto e fica a 110€, ou seja o valor real seria cerca de 230€

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
                                    Mauu xD Neste momento a sonda que estou a ver está com 58% de desconto e fica a 110€, ou seja o valor real seria cerca de 230€

                                    Depende do carro e modelo da sonda.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Depende do carro e modelo da sonda.
                                      Pois xD

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para quem quiser ver mais casas online (algumas em produtos mais específicos), é ver o seguinte tópico:

                                        http://forum.autohoje.com/boxes/2235...utos-auto.html

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estive a ver nos sites, e não encontro lampadas xénon à venda, alguêm me sabe enunciar algum site onde se arranje isso? É que as minhas estão a precisar de ser trocadas e preço é de 160+ iva

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pela amostragem que fiz não achei os preços nada de especial, podendo até em vários casos se encontrar mais barato no mercado.
                                            Poderá valer apenas por evitar a deslocação á casa de peças mais próxima mas mesmo assim não justifica.

                                            Comentário


                                              #23
                                              E no geral não é nada de especial mesmo, mas quando as peças estão em promoção como é o caso da minha (58%) já é uma grande poupança como referi anteriormente.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
                                                E no geral não é nada de especial mesmo, mas quando as peças estão em promoção como é o caso da minha (58%) já é uma grande poupança como referi anteriormente.
                                                Mesmo assim depende e não invalida uma procura de preços em algumas casas de peças.
                                                Quanto aos 58% de desconto sobre o PVP, tenho de rever os alguns dos meus preços, acho que estou a cobrar muito barato mesmo assim

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                  Pela amostragem que fiz não achei os preços nada de especial, podendo até em vários casos se encontrar mais barato no mercado.
                                                  Poderá valer apenas por evitar a deslocação á casa de peças mais próxima mas mesmo assim não justifica.

                                                  Numa loja de peças auto arranjas preços semelhantes ... diferenças minimas ... problema é que nem toda a gente tem acesso ao mesmo desconto ... Eu sei que se for uma loja como a Turbo Peças ou SPR me fazem desconto de profisisonal porque já lido com eles à muito tempo por outros motivos...

                                                  Mas se entrar lá outra pessoa , o desconto já nao é o mesmo.


                                                  A facilidade deste e de outros sites ... é o acesso a preço de profissional(ou quase) para toda a gente, grande variedade de escolha e comodidade de te entregarem em casa claro.

                                                  Claro que os mecanicos e malta desta area , detesta isto acessível a toda a gente , é compreensível.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Numa loja de peças auto arranjas preços semelhantes ... diferenças minimas ... problema é que nem toda a gente tem acesso ao mesmo desconto ... Eu sei que se for uma loja como a Turbo Peças ou SPR me fazem desconto de profisisonal porque já lido com eles à muito tempo por outros motivos...

                                                    Mas se entrar lá outra pessoa , o desconto já nao é o mesmo.


                                                    A facilidade deste e de outros sites ... é o acesso a preço de profissional(ou quase) para toda a gente, grande variedade de escolha e comodidade de te entregarem em casa claro.
                                                    Mas para comprar nestes sites é bom que se tenha mesmo a certeza da peça que se pretende.
                                                    Tal como dizes, tudo depende das margens de comercialização de casa empresa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                      Mas para comprar nestes sites é bom que se tenha mesmo a certeza da peça que se pretende.
                                                      Tal como dizes, tudo depende das margens de comercialização de casa empresa.

                                                      O site tem um bom sistema de escolha de peças ... filtra por carro / modelo / ano tal como numa casa de peças auto quando damos a matricula ou chassis... mas ainda assim podem ocorrer erros na escolha , já me aconteceu um filtro de combustível Bosch nao ser compatível com o meu carro , tive de mandar vir de outra marca.

                                                      De qualquer forma é possivel devolver o produto de forma gratuita.

                                                      No meu caso só compro material de desgaste ... filtros, pastilhas , discos e pouco mais. Se for algo mais complicado deixo a cargo de quem faz a reparação.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        também ando de olho no mesmo site à uns dias, precisamente para o mesmo sensor mas para um kia shuma II.
                                                        Relativamente aos códigos OE que aparecem no site, como sei qual deles é da sonda que preciso?... é que aparecem bastantes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
                                                          Mauu xD Neste momento a sonda que estou a ver está com 58% de desconto e fica a 110€, ou seja o valor real seria cerca de 230€
                                                          No meu caso foi para um punto de 2001

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Pedro303 Ver Post
                                                            No meu caso foi para um punto de 2001
                                                            Ah bom, no meu é para um Seat Leon 2006.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X