Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidro Automático Toyota Corolla 1.4 d4d - Avaria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vidro Automático Toyota Corolla 1.4 d4d - Avaria

    Boas.

    Ontem tirei a bateria ao Corolla da minha mulher para colocar a carregar, o que funcionou tudo bem, hj foi só instalar e dar à chave, tudo ok.

    O que se passou de estranho foi que, sendo um 3p, tem os dois vidros da frente automáticos (subir e descer só com um clique), e ao trocar a bateria perdi essa função!

    O do passageiro, ao longo do dia, voltou a ganhar essa função, mas o vidro da porta do condutor só sobe e desce se tivermos o dedo no botão.

    Alguma ideia de como reparar isto sem ir à marca?

    #2
    Na Astra do meu pai, isso resolve-se, pressionando o botão sempre até o vidro abrir na totalidade e voltar a fazer o mesmo para fechar na totalidade, sem interrupções.

    A partir daí, volta o modo "auto".

    Comentário


      #3
      Boas, eu tenho um carro desses e explico-te o truque:

      -fecha o vidro todo até ao fim e deixa o botão.

      -volta a carregar para fechar até ouvires um clic.

      Se não resultar diz qq coisa.

      Comentário


        #4
        Ora então... já está arranjado.

        A solução foi mesmo a que o Braz apontou, subir e descer com o dedo lá no sítio e... já está!

        Obrigado mais uma vez, neste caso ao Braz, mas a esta comunidade em geral, que a malta dizem cobras e lagartos uns dos outros e que o tdi do zé anda mais que o tdi do joão, mas no fundo toda a gente se ajuda!

        Por mim, a moderação pode encerrar o tópico, ou se entender deixá-lo visível algum tempo.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Não precisa subir ou descer, basta ficares lá com o dedo mais que 5segundos na mesma posição.

          Comentário


            #6
            Está resolvido e ainda bem! Vinha agora dar a mesma solução

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X