Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amortecedores frente peugeot 505 GRD 1992

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Amortecedores frente peugeot 505 GRD 1992

    Bom dia a todos,

    Procuro amortecedores para a frente de um Peugeot 505 break GRD 1992. Prefiro os amortecedores originais para não alterar o excelente comportamento do veiculo. Alguém pode informar onde posso encontarar amortecedores novos de origem. Caso contrario quais os amortecedores que melhor se adaptam ao veiculo? Já tentei os Bilstein B4 mas já não se encontram à venda . Vejo na net muitas ofertas mas as marcas não me dizem muito.

    Obrigado

    Sousfa

    #2
    que marcas?

    Comentário


      #3
      já experimentaste ir à peugeot?

      Comentário


        #4
        Amortecedores frente peugeot 505 GRD 1992

        Bom dia nathaniel

        Sim já fui à Peugeot em Lisboa e já não há nada por aqui. Os amortecedores de traz ainda são faceis de encontrar ( e já tenho um par) mas os da frente não me aparecem.
        Se alguem souber onde os posso comprar agradeço o contacto.

        Cumprimentos


        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
        já experimentaste ir à peugeot?

        Comentário


          #5
          As marcas que vejo disponiveis são as KYB , SACH, Monroe e outras que conheço ainda menos. Pretendo um amortecedor muito parecido com o de origem ( suave e progressivo)

          A minha experiencia com Monroe em carros Franceses é má ( perde-se a boa parte Francesa do carro) . Os outros provavelmente não estão à altura dos amortecedores de origem Peugeot que tem 8 valvulas por amortecedor e que garantem suavidade e progressividade notaveis.
          A ideia dos Bilstein veio de uma muito boa experiencia que tive à muitos anos com um Renault 5 Tl. Com os Bilstein serie HD não havia pisos dificeis e era sempre a fundo por cima dos muito buracos que Lisboa tinha nos anos 80.
          Sei que vou perder algum conforto com os Bilstein mas espero um controlo superior e uma progressividade tipica dos amortecedore de gas baixa pressão.
          Tenho duvidas sobre os Sach. Sei que o qualidade é boa mas não sei se são o tipo de amortecedor que procuro.





          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Sach e Monroe são um luxo nesse carro...

            Os bilstein devem valer mais que o carro.

            Não estou bem a ver o motivo de tanta preocupação.

            Comentário


              #7
              amortecedores dianteiros para o seu PEUGEOT 505 Break (551D) 2.5 Diesel (70Cv)

              Comentário


                #8
                Ia dizer isto.... bons preços e funcionam bem a entregar! Para devolver, é grátis!

                Comentário


                  #9
                  Boa tarde,

                  Obrigado pelas informações/links , opiniões enviados. De uma forma ou de outra já tenho por onde resolver o assunto.

                  No meu caso o valor do carro não é importante. Trata-se de um carro que um familiar me deixou e pretendo recupera-lo o melhor possivel.

                  Cumprimentos

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X