Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MJet 1.3 90cv não pega em dias quentes!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MJet 1.3 90cv não pega em dias quentes!

    Boas o meu GPunto não pega principalmente em dias de calor após já ter tido marcha de alguns Kms.

    Acontece depois de desligar e passados 5 minutos ou no máximo 1hora precisar de ligá-lo de novo, pelo que o motor ainda está quente.

    Ora, ontem aconteceu-me isto 2 vezes consecutivas até que conseguia ligar o carro e arrancar, até ter chegado a casa e ter tentado ligá-lo sem nunca mais conseguir.

    Tentei após algumas horas para arrefecer e lá consegui ligar o carro à primeira e depois fui tentando novamente e nas primeiras vezes ora ligava ou não até que no fim já nem conseguia ligar.

    Experimentei com outra chave e acontece o mesmo.

    Na maioria das tentativas só ouço um clique pelo que o motor de arranque nem roda e são poucas as vezes em que o motor de arranque dá a volta mas sem conseguir ligar o motor.

    Hoje de manhã lá pegou à primeira e vim trabalhar.

    A bateria ainda não tem um ano e o combustível anda sempre acima de 1/4.

    Alguém sabe o que possa ser?
    Editado pela última vez por b4u; 07 September 2012, 10:05.

    #2
    talvez escovas gastas do motor de arranque, se te for acessível verifica também as ligações de energia do mesmo.abc

    Comentário


      #3
      Vou leva-lo ao meu mecânico mas só tenho oportunidade 2ª. Até lá preciso mesmo que ele ligue para vir trabalhar.

      Mas se as escovas estão gastas também não devia ter dificuldade a ligar a frio?

      É que normalmente o motor arranca rapidamente, com poucas voltas do motor de arranque.

      Comentário


        #4
        Se o motor de arranque não roda, o problema deverá ser daí...

        Comentário


          #5
          Mas nalgumas tentativas roda mas não o suficiente para pegar.

          Como leigo deixo a pergunta, se o Motor de arranque estiver "nas couves" também devia funcionar muito mal com o carro frio?

          É que a frio o carro pega como quando tinha 11Kms

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X