Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz marcha atrás ligada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz marcha atrás ligada

    O meu clio II 1.9D Está com a luz da marcha atrás ligada em andamento.
    Já tentei mexer nas lâmpadas e fios e permanece ligada juntamente com as de presença.
    Alguém me sabe dizer do que poderá ser isto?
    A minha marcha atrás é metida como a primeira só que se levanta uma patilha para cima.
    O que proporcionou isto?

    #2
    Aqui á umas semanas apanhei uma audi A4 com a marcha atrás ligada na auto estrada (em andamento) ... ao longe pensei que fosse algum suicida, mas depois reparei que estava a circular normalmente

    Comentário


      #3
      isso provavelmente pode ser a valvula da marcha atras que esteja presa

      Comentário


        #4
        acende com as de presença? presumo que mesmo sem as de presença ela ligue, certo? levantas o capot, procuras pela caixa de velocidades e normalmente por cima dela tem a tal válvula com 2 fios, desligas a ficha que a luz desliga, depois convém trocares por uma operacional, senão quando fizeres marcha atrás a luz não vai acender

        Comentário


          #5
          É uma válvula que se encontra junto à manete da caixa de velocidades. Experimenta meter a marcha atrás e dar uns toquezinhos para o lado na alavanca das velocidades que vais ver ela a desligar e a ligar. Pode ter encostado, é uma questão de lhe dar uma pancadinha.

          Comentário


            #6
            Tentei dar um jeito na manete mas nada não mudou nada..
            Alguém me pode dizer onde posso encontrar essa tal válvula no motor? Tentei ver mas não vi lá nada.. Vejo outros sensores mas são da temperatura e ralenti :s

            Comentário


              #7
              Amigo isso foi a valvula que ficou colada, e está na cloche da caixa de velocidades, é só desligar a ficha até mudar a valvula.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                acende com as de presença? presumo que mesmo sem as de presença ela ligue, certo? levantas o capot, procuras pela caixa de velocidades e normalmente por cima dela tem a tal válvula com 2 fios, desligas a ficha que a luz desliga, depois convém trocares por uma operacional, senão quando fizeres marcha atrás a luz não vai acender
                Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
                Tentei dar um jeito na manete mas nada não mudou nada..
                Alguém me pode dizer onde posso encontrar essa tal válvula no motor? Tentei ver mas não vi lá nada.. Vejo outros sensores mas são da temperatura e ralenti :s
                a válvula não se encontra na manete nem no motor, mas sim na caixa de velocidades, não tinhas lido o meu post anterior?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  a válvula não se encontra na manete nem no motor, mas sim na caixa de velocidades, não tinhas lido o meu post anterior?
                  Sim, mas li que era para abrir o capo :s olho e vejo o motor :s

                  Comentário


                    #10
                    A caixa terá de estar por lá, mais ou menos escondida

                    Comentário


                      #11
                      Válvula ?

                      Sensor...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X