Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rele velas C3 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rele velas C3 HDI

    Boa tarde a todos

    Gostava de perguntar se alguem me sabe dizer onde está o rele das velas num C3 HDI de 2002.

    Tenho um erro de pre pos aquecimento na centralina já troquei as velas e o erro mantem-se, também acho estranho uma outra coisa a luz da resistencia nunca a vi acender acho que devia de acender por pouco tempo que fosse...

    O carro pega bem mas o erro está sempre activo...

    Outra questão a bomba de combustivel funciona a 12v certo? apenas consigo medir 2,5 v acho bastante estranho esta voltagem na bomba do deposito.

    Aguardo os vossos comentários.

    Obrigado a todos!

    #2
    Pessoal vejam se me conseguem ajudar com os vossos comentários !!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por aljorge Ver Post
      Boa tarde a todos

      Gostava de perguntar se alguem me sabe dizer onde está o rele das velas num C3 HDI de 2002.

      Tenho um erro de pre pos aquecimento na centralina já troquei as velas e o erro mantem-se, também acho estranho uma outra coisa a luz da resistencia nunca a vi acender acho que devia de acender por pouco tempo que fosse...

      O carro pega bem mas o erro está sempre activo...

      Outra questão a bomba de combustivel funciona a 12v certo? apenas consigo medir 2,5 v acho bastante estranho esta voltagem na bomba do deposito.

      Aguardo os vossos comentários.

      Obrigado a todos!

      Qual é o motor ao certo? 8V ou 16V?

      Aqui fica alguns dados da bomba de combustível: Car Part FISPA 21277 Sender Unit, fuel tank

      Comentário


        #4
        O motor é de 8 V 70 cv ..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por aljorge Ver Post
          O motor é de 8 V 70 cv ..
          Visto de frente, lado direito.

          Comentário


            #6
            Visto de frente lado direito (Rele das velas )?

            Ainda este fim de semana andei de novo de volta do C3 e nada ão consigo ver relés nenhuns nem dentro nem fora do carro...
            Ainda para mais o carro agora resolveu fazer uns barulhos tipo de plastico com plastico que aumentam de acordo com rotação do motor..já andei de volta do carro á "procura" do barulho e nada, tenho de o levantar e tirar o resguardo do motor para ver se é dai....

            Começo a ficar desiludido com o carro para alem de não puxar o suficiente e ng conseguir dar com o defeito aparecem barulhos parasitas de um momento para o outro.

            Mesmo desiludido com a citroen...

            Tenho um Rover 45 e a fama deste carro em termos de problemas não chega aos calcanhares da realidade dos problemas neste HDI!!! O rover ao lado deste tem sido um carro 5 Estrelas .

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X