Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chaves para Filtro de Óleo - Onde comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chaves para Filtro de Óleo - Onde comprar?

    Preciso de saber onde posso adquirir chaves para filtros de óleo, deste estilo:



    Estou farto daquelas chaves de corrente e de fita, aquilo não vale nada.

    Não me importo de comprar online, se justificar.

    #2
    Dessas nunca vi à venda (ou melhor, nunca reparei).

    Uma que comprei por também estar farto das de corrente e de género de cinta (tive as duas), foi a da imagem a seguir:


    Comentário


      #3
      Estou com o mesmo dilema, por acaso...

      Comentário


        #4
        Tem esta casa que vende esse tipo de chave:

        bike-it

        Comentário


          #5
          As do post inicial são as melhores pois encaixam certinho no filtro. Para revisão dos VAG são um mimo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
            As do post inicial são as melhores pois encaixam certinho no filtro. Para revisão dos VAG são um mimo.

            Sem sombra de dúvida que são as melhores.

            Senão é que tendo carros com filtros de tamanhos diferentes, "obriga" a ter mais do que uma chave.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Sem sombra de dúvida que são as melhores.

              Senão é que tendo carros com filtros de tamanhos diferentes, "obriga" a ter mais do que uma chave.
              Pois é esse o problema, eu por acaso tenho 2 peças com tamanhos diferentes que remédio.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Dessas nunca vi à venda (ou melhor, nunca reparei).

                Uma que comprei por também estar farto das de corrente e de género de cinta (tive as duas), foi a da imagem a seguir:


                Também tenho uma do género e moeu-me o filtro de um 1.5 DCi de tanto forçar (quem fez a revisão anterior apertou demais). Depois saiu com uma chave daquelas que indico em cima.

                Agora como é para tirar num VAG dava jeito uma com a medida especifica porque aquilo agarra a uma peça de plástico e não ao filtro. Se meto a chave de ganchos dou cabo do plástico.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Tem esta casa que vende esse tipo de chave:

                  bike-it
                  É de confiança? Alguem ja mandou vir alguma coisa de lá?

                  Comentário


                    #10
                    Tambem ando a procura de uma chave de filtro dessas?

                    Descobri que vendem aqui Motoclasse | Acessrios, Vesturio e Equipamentos para Motos e Bicicletas > Acessrios Moto > Filtros e Acessrios > Chave de filtro leo
                    Editado pela última vez por efest; 20 March 2013, 00:32.

                    Comentário


                      #11
                      As chaves de cinta há de vários tipos. As que duram meio trabalho, as que duram meia dúzia de trabalhos e as que duram. 'Acabei com a novela' destas chaves com uma da Beta.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                        As chaves de cinta há de vários tipos. As que duram meio trabalho, as que duram meia dúzia de trabalhos e as que duram. 'Acabei com a novela' destas chaves com uma da Beta.



                        E ainda tens o caso, das chaves que poderão durar uma eternidade... por não haver espaço para as poder utilizar

                        Comentário


                          #13
                          comprei uma chave para trocar pneus de 5 euros no lidl para servir de prolongamento e encaixe e depois comprei o adaptador xD 8 euros

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por fritador Ver Post
                            comprei uma chave para trocar pneus de 5 euros no lidl para servir de prolongamento e encaixe e depois comprei o adaptador xD 8 euros


                            Essa resposta, estaria melhor no tópico dos produtos do LIDL.

                            Já agora, fica a seguir o link do tópico:

                            http://forum.autohoje.com/off-topic/...odutos-13.html


                            Refiro isso, porque este tópico, está a referir-se às chaves de filtros.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                              E ainda tens o caso, das chaves que poderão durar uma eternidade... por não haver espaço para as poder utilizar
                              Num certo Opel Corsa 1.7 DI..... não tinha uma chave 27 e então foi com o de cinta. Duas semanas a cicatrizar por completo a ferida de tanto des/apertar...............................

                              Comentário


                                #16
                                então basicamente aquilo é uma chave de filtro eu troquei o meu com ela!

                                Comentário


                                  #17
                                  Para um uso mais profissional, penso que é a Facom que tem um conjunto com várias medidas e a um preço aceitável (não sei exatamente qual pois costuma ser emprestado).
                                  Convém comprar exatamente o encaixe que se pretende pois há n tipos/medidas de filtros de óleo, não vos vá acontecer como comigo: tinha uma que usava para o Golf, mas que não dava para o megane! Acabei por a vender por uma ninharia! Se fosse hoje tinha comprado um conjunto completo!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X