Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Infiltração Corsa B

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Infiltração Corsa B

    Ola. Bom dia

    Eu tenho um corsa b 1.2 de 97' com 201.000km. De motor esta excelente e nunca me deixou ficar mal. O problema que venho aqui demonstrar já acontece que eu saiba desde o ano passado.

    Quando chove e o carro fica estacionado e inclinado para a direita. Aquela chapeleira que existe por baixo do porta luvas fica com água . Mas por exemplo se for andar com o carro à chuva não entra água nenhuma.

    E hoje deparei me com outro problema que é a alcatifa da mala está humida e não sei de onde entra a água...

    Alguém já teve os mesmo problemas? Sabem como resolver?

    Obrigado desde já.

    #2
    No meu corsa A tive um problema semelhante e era a chapa onde assenta a bateria que estava corroída.

    Normalmente os sintomas que apresenta o teu carro são indicativos de radiador do sistema de ventilação (sófagem??) com fuga. Verifica o nível do liquido de refrigeração.

    Comentário


      #3
      Pois, um mecanico conhecido já tinha dito que era um problema comum dos Corsa B...

      Qual o arranjo e qual o preço em média?

      Obrigado desde já.

      Comentário


        #4
        Boas amigos. Tenho um corsa b 1.5 td, e a chapa onde acenta a bateria estava toda corruida. nao me entrava para esse suporte, mas sim para o chao do passageiro onde fiquei a tirar agua com baldes. Consegui arranjar com muito silicone para tapar os buracos e uma chapa nova para colocar a bateria.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SpiffWS Ver Post
          No meu corsa A tive um problema semelhante e era a chapa onde assenta a bateria que estava corroída.

          Normalmente os sintomas que apresenta o teu carro são indicativos de radiador do sistema de ventilação (sófagem??) com fuga. Verifica o nível do liquido de refrigeração.
          Pois.. no meu Corsa B tive o mesmo problema, parece que é problema crónico deles, romperem o radiador da sofagem. No meu caso não estive para me chatear. fiz um by-pass e a água deixou de ir dentro do carro... epá era chato com frio e tal e com os vidros embaseados, não havia aquecimento, cheguei a andar com mantas nas pernas.

          john_5414 O preço varia consoante a mão de obra e o custo do radiador novo. Se for com material da sucata só deves ter o problema da mão de obra, que é chata. Têm de desmontar parte do tablier.
          Editado pela última vez por trepkos; 18 October 2012, 16:42.

          Comentário


            #6
            Tenho um corsa 1.0 de 98 , nas minhas mãos desde que saiu do stand e, nunca até hoje, sofreu desse problema .

            Comentário


              #7
              Pois, vou ter mesmo que pedir ao mecanico para averiguar se é o sistema de sofagem. Embora eu vá ver se foi a chapa onde está a bateria se está corroida...

              O problema é que estudo no Porto, e só levo o carro para a Aldeia no final do semestre que é onde está o mecânico...ou seja até lá não sei como resolver a situação...

              Comentário


                #8
                Mas é estranho se for do sistema de sofagem e só acontecer quando chove....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por john_5414 Ver Post
                  Mas é estranho se for do sistema de sofagem e só acontecer quando chove....
                  Já te respondi noutro lado.
                  Esquece isso do radiador da choufagem.
                  Se fosse isso por 27€ compravas 1 novo

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X