Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perder controlo do carro e perder combustível (?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perder controlo do carro e perder combustível (?)

    Parece algo confuso o titulo, eu sei lol

    De qualquer forma um conhecido meu perdeu o controlo do carro, andou aos piões. Depois disto o carro deixou de funcionar, chamou o mecânico e o problema era que não tinha gasolina. Ora...o estranho está em que ele diz que tinha o deposito mais ou menos a meio... Isto é possível perder gasolina "do nada"? Eu penso que ele não tinha gasolina e, depois com o susto, pensa que tinha... De qualquer forma, queria saber se, "fisicamente" isto é possível.

    #2
    "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro"

    A. Einstein

    Comentário


      #3
      Não bateu em lado nenhum?

      Comentário


        #4
        não teria perdido o depósito pelo caminho?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
          "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro"

          A. Einstein
          A tua idiotice com esta reposta também deve ser permanente. Sabes, pode ter vertido a gasolina de algum lado ou parecido, visto já não se tratar de um carro novo. Mas, como quotas um génio, com certeza tu também és um...vê-se logo pelas respostas. Enfim.

          @Agent: Pois, a pessoa diz que não consegue garantir se não bateu em baixo, mas visivelmente não se vê nada..

          Comentário


            #6
            Já voltou a abastecer depois disso, presumo....e perde gasolina?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
              A tua idiotice com esta reposta também deve ser permanente. Sabes, pode ter vertido a gasolina de algum lado ou parecido, visto já não se tratar de um carro novo. Mas, como quotas um génio, com certeza tu também és um...vê-se logo pelas respostas. Enfim.

              @Agent: Pois, a pessoa diz que não consegue garantir se não bateu em baixo, mas visivelmente não se vê nada..
              Se tu sabes a resposta porque vens para aqui perguntar? Há coisas que não compreendo.

              Vens procurar fenómenos sobrenaturais para explicar o que se passou?

              Agora a gasolina evapora-se num acidente?

              Comentário


                #8
                Será possível que ele não tivesse gasolina mas a bóia estivesse presa, levando ao ponteiro a indicar meio tanque e tendo "descolado" quando o carro deu um abanão ?

                Comentário


                  #9
                  Isso não me ocorreu...a mim parece-me que deve ter algum problema no ponteiro, mesmo

                  Comentário


                    #10
                    pode ter um tubo ressequido e a gasolina cair na zona do pneu, provocando o deslize do mesmo na estrada.

                    Comentário


                      #11
                      Se tivesse uma fuga desse género o cheiro a gasolina seria muito intenso. Provavelmente, a bóia estava presa e desprendeu-se.

                      Comentário


                        #12
                        estaria o tampão do depósito convenientemente apertado? quantos piões foram?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                          estaria o tampão do depósito convenientemente apertado? quantos piões foram?

                          lol... o numero de peões tem ligação directa ao numero de voltas de aperto do tampão... lol

                          Comentário


                            #14
                            este topico, esta no sitio errado, deveria estar aqui:

                            http://forum.autohoje.com/boxes/3904...-o-topico.html

                            Comentário


                              #15
                              Há um dispositivo qualquer que em acidentes corta o abastecimento de combustível por motivos de segurança. Por vezes até em toques mais pequenos isso acontece, apesar de não ser muito habitual. Presumo que tenha sido isso. Se colocarem a chave no II e não ouvirem a bomba de gasolina deve ser essa a causa, pois é-lhe cortada a alimentação.

                              Agora é preciso saber onde se encontra para "desbloquear". Em vários Honda e Rover, se não estou em erro, é dentro da consola central, por baixo ou por trás do rádio.
                              Editado pela última vez por Accord7; 31 October 2012, 11:30.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                Há um dispositivo qualquer que em acidentes corta o abastecimento de combustível por motivos de segurança. Por vezes até em toques mais pequenos isso acontece, apesar de não ser muito habitual. Presumo que tenha sido isso. Se colocarem a chave no II e não ouvirem a bomba de gasolina deve ser essa a causa, pois é-lhe cortada a alimentação.

                                Agora é preciso saber onde se encontra para "desbloquear". Em vários Honda e Rover, se não estou em erro, é dentro da consola central, por baixo ou por trás do rádio.
                                Eu tive um carro com um dispositivo para reactivar de novo a injecção de combustível em caso de acidente mas também já não me lembro se era no Honda Civic ou no Alfa 146, só sei que ficava por baixo do banco do condutor.

                                Comentário


                                  #17
                                  O Clio II também tem esse corte de combustível em caso de acidente, julgo que a reactivação é feita no compartimento do motor.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X