Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintar ou não à cor do carro frisos laterias e para-choque? Jantes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintar ou não à cor do carro frisos laterias e para-choque? Jantes?

    Boas

    Gostaria de opiniões sobre pintar ou não pintar à cor do carro os frisos laterais e do para-choques de renault clio II de 5 portas de 2003.
    Tendo em conta que vou ter que pintar o carro todo e que colocar umas jantes 15 novas. E jantes fixes para colocar?
    5351151_1.jpg
    A cor do carro é a presente na foto.

    Cumprimentos

    #2
    Essa cor talvez seja um pouco forte para estar em tantas partes do carro.

    Quanto às jantes, iria para umas do modelo em causa. Tens várias opções.

    Comentário


      #3
      A minha dificuldade é encontrar jantes 15 para este carro, eu tenho as originais que vinham, mas 2 tem que ser reparadas (Iguais a estas 2 jante gradient.jpg....Portanto uns 100 euros...
      Algum local onde existam usadas deste tipo? Ja corri olx, custo justo e esse tipo de coisas e está dificil..

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por NMGS Ver Post
        Pintar ou não à cor do carro frisos laterias e para-choque? Jantes?
        se pintares tudo, incluindo as jantes, deve ficar engraçado

        Comentário


          #5
          A parte das jantes não era para incluir na pintura...mas...Obrigado pela opinião :D

          Comentário


            #6
            Fica demasiado carregado na minha opinião, o contraste é que lhe dá o "ser" todo.

            Comentário


              #7
              Sem contar que os frisos estão lá para levar pancada ...

              Se pintares vai começar a descascar com as pancadas das outras portas.

              Comentário


                #8
                Eu não pintava os frisos, deixava-os assim. Dá um certo contraste engraçado.
                As jantes isso sim podias pintar numa cor escura, preto/cinzento rato/atracite.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NMGS Ver Post
                  Boas

                  Gostaria de opiniões sobre pintar ou não pintar à cor do carro os frisos laterais e do para-choques de renault clio II de 5 portas de 2003.
                  Tendo em conta que vou ter que pintar o carro todo e que colocar umas jantes 15 novas. E jantes fixes para colocar?
                  [ATTACH]110055[/ATTACH]
                  A cor do carro é a presente na foto.

                  Cumprimentos
                  Eu não pintaria. Fica muito "carregado" pessoalmente gosto de 2 cores. É o contraste necessário.

                  Comentário


                    #10
                    Pintar tudo fica demasiado pesado e demasiado monótono. Os frisos também existem na cor diferente para quebrar essa monotonia. Eu não pintava nem frisos, nem jantes, nem nada...

                    Comentário


                      #11
                      Eu gosto do contraste, n pintava.

                      Comentário


                        #12
                        Acho que se pintares os frisos, puxadores e para-choques vai ficar bem. Fiz-lo no meu antigo punto (tirei também os emblemas traseiros) e ficou porreiro, se bem que era cinza. Agora as jantes não as pintava de todo, ia roçar o chuning a meu ver.

                        Comentário


                          #13
                          5351151_1.jpg

                          Comentário


                            #14
                            duplicado, apagar
                            Editado pela última vez por m4nn1pul0; 07 November 2012, 17:01.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                              Sem contar que os frisos estão lá para levar pancada ...

                              Se pintares vai começar a descascar com as pancadas das outras portas.

                              É isto mesmo, essas partes existem para uma razão especifica, imagina pintas o carro todo incluindo esses frisos, no primeiro dia que fores ao hipermercado, levas logo com um toque de alguem que vai fazer o fazor de estacionar o seu carro perto do teu, e sem qualquer pudor escancarar a porta até bater no friso do teu carro, que vai lá estar todo pintadinho de novo, terminando com um risco de inauguração... lol

                              E isto é apenas no primeiro dia, imagina durante a vida util do carro... lol
                              Essas partes são descoloradas por essa razão mesmo, levar toques, mas devido ao material descolorado, esses toques mal se notam no material.

                              Quanto ás jantes, tambem não pintava, ficam pirosas, ainda se fosse em preto, agora na côr do carro, essa côr já não é muito atraente, ainda mais tirar os contrastes do veiculo, e pintar tudo da mesma côr, fica um aborto.
                              Jantes ou da côr do metal, polidas, brancas, conforme a côr da carroçaria, pretas ou mesmo cinzentas.
                              Para mim pintar as jantes só nestas cores e tendo em atençao a côr da carroçaria.
                              No teu caso deixava as jantes como estavam, mandava reparar essas, polir ou dar um retoque de modo a ficarem iguais.

                              Comentário


                                #16
                                Também prefiro o contraste. A pintura dos frisos do meu carro (especialmente os dianteiros) já não estão nas melhores condições, vou mandar pintar os dianteiros e traseiros como vieram de fábrica (pretos, num carro cinza).

                                Por acaso também tenho de pintar as jantes; estou indeciso entre o tom original ou um pouco mais escuro.
                                Editado pela última vez por Accord7; 06 November 2012, 09:31.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                  Também prefiro o contraste. A pintura dos frisos do meu carro (especialmente os dianteiros) já não estão nas melhores condições, vou mandar pintar os dianteiros e traseiros como vieram de fábrica (pretos, num carro cinza).

                                  Por acaso também tenho de pintar as jantes; estou indeciso entre o tom original ou um pouco mais escuro.
                                  Boas amigo Gustavo, se o carro é cinza, penso que as jantes escuras, ficam bonitas.
                                  Abraço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Na minha opinião qualquer carro com os parachoques e frisos pintados a cor fica muito melhor. Era o que faria sem pensar duas vezes.... não gosto do contraste e o preto é causa é muito rude/cru, simplesmente não gosto.

                                    Do que vejo a nível de carros novos vem tudo pintadinho como deve ser e nem por isso fica monotono!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por norma costumo gostar dos frisos pintados à cor do carro mas neste caso em específico acho que ficam melhores de cor preta.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por edgarmarques Ver Post
                                        Boas amigo Gustavo, se o carro é cinza, penso que as jantes escuras, ficam bonitas.
                                        Abraço
                                        Obrigado pela opinião. É o carro que está no avatar. Com as jantes dianteiras um pouco sujas fica num tom que gosto de ver, ainda que não combine com as traseiras (tambores).

                                        Comentário


                                          #21
                                          A grande questão é:

                                          O que preferes, ter um friso preto ou um friso pintado com alguns riscos?

                                          O meu tem para-choques e frisos pintados... mas os retrovisores não... e ainda bem que não!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X