Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regulador alternador magneton.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Regulador alternador magneton.

    Pessoal, alguém sabe quanto custa, em média, um regulador para um alternador ( da marca ), de um skoda felicia 1.3 gasolina/GPL ?
    Editado pela última vez por AndreSantarem; 15 November 2012, 19:30.

    #2
    Nao é preciso responderem pessoal, há reguladores para o alternador que vão dos 25 euros aos 500 euros ( mercedes neste caso ) .

    Comentário


      #3
      Utilizando a internet : Let me google that for you


      E depois, voilá!!!

      Regulador do alternador para o seu SKODA FELICIA I (6U1) 1.3 (54Cv)


      Se não for essa a versão do modelo, escolhe a correcta.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
        Utilizando a internet : Let me google that for you


        E depois, voilá!!!

        Regulador do alternador para o seu SKODA FELICIA I (6U1) 1.3 (54Cv)


        Se não for essa a versão do modelo, escolhe a correcta.
        Eu procurei e nao encontrava nada

        O meu pai já o comprou, mas acha que foi muito caro.

        97 euros.

        Porque o electricista disse que tinha que ser da marca do alternador, neste caso da Skoda.

        Este que aqui indicaste é da Borsh portanto nao dava

        Comentário


          #5
          Não dava porquê ? Porque o electricista quis meter dinheiro ao bolso ?

          Se ele quer da marca é este alternador (Beru, não Bosch), só que em vez de custar 50€ a Skoda vende por 100.

          Qual é a marca do alternador ? Skoda ? Duvido bastante que a Skoda faça alternadores...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
            Não dava porquê ? Porque o electricista quis meter dinheiro ao bolso ?

            Se ele quer da marca é este alternador (Beru, não Bosch), só que em vez de custar 50€ a Skoda vende por 100.

            Qual é a marca do alternador ? Skoda ? Duvido bastante que a Skoda faça alternadores...
            Foi o que o eletricista disse, eu nao sou entendido na matéria portanto pensei e ainda penso que seja verdade.

            Sim eu sei da diferença de preços, na marca dos carros é sempre mais caro que na concorrência tipo Borsh etc.

            O eletricista disse que o Alternador é da Skoda.

            A peça veio numa caixa a dizer HC Cargo.

            Comentário


              #7
              Home


              Comprado online, por características técnicas. Sabe-se lá de que marca é...


              EDIT: Afinal a HC Cargo parece que é uma empresa afiliada da Bosch, a tal marca que dizias não poder ser :

              "In 1963, Holger Christiansen laid the foundation for the HC-CARGO success story in Esbjerg, Denmark. HC-CARGO has faced all the market changes and technical developments with its forward-looking and customeroriented spirit, which is still the driving force for the HC-CARGO employees. For more than 40 years, customers have come to appreciate not only the high quality of HC-CARGO products, but also the excellent service and the strong partnership. Nowadays, HC-CARGO starters, alternators, A/C compressors and auto electrical spare parts and accessories are a firmly established feature of the independent automotive aftermarket. Since 2008 HC-CARGO has been a Bosch Group brand."

              Comentário


                #8
                por 100 euros, já devia dar para um alternador completo
                e a skoda não fabrica alternadores, tens de ver que marca é

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                  Home


                  Comprado online, por características técnicas. Sabe-se lá de que marca é...


                  EDIT: Afinal a HC Cargo parece que é uma empresa afiliada da Bosch, a tal marca que dizias não poder ser :

                  "In 1963, Holger Christiansen laid the foundation for the HC-CARGO success story in Esbjerg, Denmark. HC-CARGO has faced all the market changes and technical developments with its forward-looking and customeroriented spirit, which is still the driving force for the HC-CARGO employees. For more than 40 years, customers have come to appreciate not only the high quality of HC-CARGO products, but also the excellent service and the strong partnership. Nowadays, HC-CARGO starters, alternators, A/C compressors and auto electrical spare parts and accessories are a firmly established feature of the independent automotive aftermarket. Since 2008 HC-CARGO has been a Bosch Group brand."
                  O eletricista é que me disse que nao podia ser da Borsh, nem de concorrencia, que tinha de ser da marca do alternador

                  Que treta de despesa, ao menos isto já está resolvido.

                  Para a proxima informo me no Fórum antes de ir a mecanicos ou eletricistas

                  Btw esse site nao tem os preços dos produtos, normal ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                    por 100 euros, já devia dar para um alternador completo
                    e a skoda não fabrica alternadores, tens de ver que marca é
                    Agora isto já está resolvido, nao vamos voltar atrás para comprar a dita peça mais barato

                    Eu nao sabia que nao fabricava alternadores.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                      O eletricista é que me disse que nao podia ser da Borsh, nem de concorrencia, que tinha de ser da marca do alternador

                      Que treta de despesa, ao menos isto já está resolvido.

                      Para a proxima informo me no Fórum antes de ir a mecanicos ou eletricistas

                      Btw esse site nao tem os preços dos produtos, normal ?

                      Não faço ideia como são os preços dessa marca, mas se são uma afiliada da Bosch e existem alternadores mesmo da Bosch, diria que é uma marca branca que terá alguns privilégios ao nível do know-how da marca alemã.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                        Não faço ideia como são os preços dessa marca, mas se são uma afiliada da Bosch e existem alternadores mesmo da Bosch, diria que é uma marca branca que terá alguns privilégios ao nível do know-how da marca alemã.
                        Ok obrigado por me ajudarem.

                        Nao vale a pena estar a discutir mais este assunto, está resolvido o problema, nao vale a pena voltar atrás só para comprar mais barato e depois até nao ficar bem feito.

                        Fica assim entao.

                        Obrigado pela ajuda BEF1FAN e Nathaniel ( acho que escrevi bem os nomes ).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                          ...

                          Obrigado pela ajuda BEF1FAN e Nathaniel ( acho que escrevi bem os nomes ).
                          pela parte que me toca, estamos cá para isso e o meu nome está bem. o da Bosch é que nem por isso

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X