Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinoblocos...preço com montagem??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sinoblocos...preço com montagem??

    Oi malta

    Fui com o meu Skoda Roomster à inspecção e chumbou por causa dos sinoblocos!!

    Alguem me sabe dizer para que preço irá o fornecimento e colocação dos mesmos, é que em tempo de crise todos os tostões contam!

    Obrigado pela ajuda!

    #2
    eu comprei triângulos com sinoblocos e rotulas por 30€ cada

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
      Oi malta

      Fui com o meu Skoda Roomster à inspecção e chumbou por causa dos sinoblocos!!

      Alguem me sabe dizer para que preço irá o fornecimento e colocação dos mesmos, é que em tempo de crise todos os tostões contam!

      Obrigado pela ajuda!
      Conta à volta dos 100€.

      O meu Ibiza também chumbou por causa disso e eu mudei na Seat, acho que ficou pelos 120€ tudo (sinoblocos, mão de obra, alinhar direcção e re-inspecção).

      Os sinoblocos até são baratos, o que encarece isso é mesmo a mão de obra...

      Comentário


        #4
        Se forem aqueles de qualidade duvidosa que ficam nos triângulos da frente,os que ficam virados para a traseira do carro, redondos e com revestimento plástico, montem uns que existem na concorrência com o revestimento em alumínio, ficam a volta dos 100 euros com montagem, mas o carro fica muito mais "justo" e duram muitíssimo mais ;).. refiro-me se forem estes:

        Comentário


          #5
          Boas tenho uma seat ibiza 1.4tdi 80cv e a suspensão em estradas sinuosas nota-se a suspensão a ranger!! Hoje fui a um mecanico e tenho os sinoblocos rachados..
          Sinoblocos segundo eles reforçados, com borracha nos 4 cantos, sendo k os originais so tem borracha em 2 cantos - 2 x 10.63 = 21.26€ + iva
          Montagem - 2 x 20.24 = 40.48€ + iva
          O valor k me foi dado foi 75.94€ com montagem incluida..
          Acham um valor ajustado ou mt alto?
          Não me foi mencionado no orçamento valor para alinhamento de direcção é necessário o alinhamento?
          Obrigado pelas possiveis respostas

          Comentário


            #6
            é aconselhável alinhar a direcção após substituir os sinoblocos?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jcca Ver Post
              Boas tenho uma seat ibiza 1.4tdi 80cv e a suspensão em estradas sinuosas nota-se a suspensão a ranger!! Hoje fui a um mecanico e tenho os sinoblocos rachados..
              Sinoblocos segundo eles reforçados, com borracha nos 4 cantos, sendo k os originais so tem borracha em 2 cantos - 2 x 10.63 = 21.26€ + iva
              Montagem - 2 x 20.24 = 40.48€ + iva
              O valor k me foi dado foi 75.94€ com montagem incluida..
              Acham um valor ajustado ou mt alto?
              Não me foi mencionado no orçamento valor para alinhamento de direcção é necessário o alinhamento?
              Obrigado pelas possiveis respostas
              Exactamente o meu caso, a Senhora da inspecção também me falou que havia esses em que agarram em mais sitios, mas a que suspensão provavelmente ficará mais dura, mas que esses iriam durar muito mais...e também me aconselhou a alinhar a direcção após a colocação dos mesmos! Agora estou à espera do orçamento dos sinoblocos e respectiva colocação, que pelos vistos é que irá encarecer a coisa!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                Exactamente o meu caso, a Senhora da inspecção também me falou que havia esses em que agarram em mais sitios, mas a que suspensão provavelmente ficará mais dura, mas que esses iriam durar muito mais...e também me aconselhou a alinhar a direcção após a colocação dos mesmos! Agora estou à espera do orçamento dos sinoblocos e respectiva colocação, que pelos vistos é que irá encarecer a coisa!
                Pois exactamente.. no orçamento k me foi dado nao mencionaram o alinhamento portanto ainda vai encarecer mais o orçamento.. Pelo menos o mecânico disse k eram reforçados com borracha nos 4 cantos e disse k durariam mt mais k os originais!!
                Quando tiveres valores coloca aqui para eu ter uma ideia se esta a um bom preço ou não...
                abraço

                Comentário


                  #9
                  Os valores que me deram foi:

                  2 sinoblocos 30.40 + iva = 36.90
                  mão de obra 40.00
                  Total= 76.90

                  Achei o preço dos sinoblocos caros, pois no mister-auto.pt existem sinoblocos que vai desde os 5.10 ate aos 10.63 a unidade!
                  PS: a pessoa que me fez orçamento é um amigo meu e este preço é sem alinhamento!
                  Amanha vou saber o preço noutro lado...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                    Os valores que me deram foi:

                    2 sinoblocos 30.40 + iva = 36.90
                    mão de obra 40.00
                    Total= 76.90

                    Achei o preço dos sinoblocos caros, pois no mister-auto.pt existem sinoblocos que vai desde os 5.10 ate aos 10.63 a unidade!
                    PS: a pessoa que me fez orçamento é um amigo meu e este preço é sem alinhamento!
                    Amanha vou saber o preço noutro lado...
                    Pois realmente esta um pouco puxado o preço dos sinoblocos.. Mas pelos vistos o valor k me foi dado deve estar entre o valor normal para este tipo de reparação..

                    Comentário


                      #11
                      Bem sinoblocos montados! Foram montados os reforçados em 4 cantos, enquanto os antigos eram só com 2 cantos!

                      Fiz ainda mudança de oleo e respectivo filtro, mudança de oleo de travões tudo por 100 euros já com material!

                      Em material já com oleo ficou em 62 euros, 38 foi a mão de obra!

                      Comentário


                        #12
                        Os novos silent block´s já são todos de 4 apoios......

                        Comentário


                          #13
                          Tenho de dizer que com os novos sinoblocos, a suspensão ficou muito melhor!! Agora quando passo pelas lombas , sinto, ou melhor não sinto quase nada, enquanto antigamente o carro "afocinhava" nas lombas de maior dimensão! Provavelmente já tinha os sinoblocos danificados há bastante tempo, e só soube que os tinha danificado porque me chumbou na inspecção!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rc Ver Post
                            é aconselhável alinhar a direcção após substituir os sinoblocos?
                            Sim.

                            Eu pelo menos alinhei, aliás, na SEAT, o orçamento já contemplava essa operação. Diziam que ali era "regra da casa", ao mexer em casquilhos, tirantes, etc, alinhavam sempre o carro.

                            Comentário


                              #15
                              Boas... Esta quarta feira vou deixar a minha carrinha no mecânico para a substituição dos sinoblocos.. Segundo o mecânico para substituir os sinoblocos não precisa de tirar os triângulos de suspensão fora pk possui uma ferramenta adequada para efectuar a troca sem os tirar fora.. Ao qual me disse k não era necessário alinhar a direção visto nao tirar os triângulos fora.. Neste caso não será necessário alinhar a direção?! abraços

                              Comentário


                                #16
                                Boas já foram substituidos os sinoblocos, foram montados tb os reforçados em 4 cantos, os sinoblocos e a montagem ficaram por 40€.
                                A carrinha parece outra, mt mais estavel e até sinto menos a vibração do motor no interior do habitaculo, uma grande diferença msm...

                                Comentário


                                  #17
                                  Gostaria de saber se após colocação de novos sinoblocos é possivel que o motor se torne mais barulhento?! Pergunto isto porque sinto o meu Skoda 1.4 TDI está mais barulhento e sinceramente não entendo porquê...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O motor nada tem a haver com os sinoblocos. Como mudaste o óleo será que colocaste o mesmo óleo??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                      Gostaria de saber se após colocação de novos sinoblocos é possivel que o motor se torne mais barulhento?! Pergunto isto porque sinto o meu Skoda 1.4 TDI está mais barulhento e sinceramente não entendo porquê...
                                      Sentes mais a vibração no cockpit, nos plasticos interiores. Os sinoblocos quando mais rijos mais transmitem a vibração do motor e as irregularidades da estrada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por jcca Ver Post
                                        Boas... Esta quarta feira vou deixar a minha carrinha no mecânico para a substituição dos sinoblocos.. Segundo o mecânico para substituir os sinoblocos não precisa de tirar os triângulos de suspensão fora pk possui uma ferramenta adequada para efectuar a troca sem os tirar fora.. Ao qual me disse k não era necessário alinhar a direção visto nao tirar os triângulos fora.. Neste caso não será necessário alinhar a direção?! abraços
                                        Como é que mudou os sinoblocos sem tirar o triângulo?
                                        ele deve estar a confundir o chassis porque se forem este sinoblocos:
                                        http://prorace.com.pt/images/004142.jpg

                                        Os chassis do leon/golf é possivel, agora o teu não vejo forma de fazer o trabalho sem tirar o triangulo ... e se tens o sinoblocos não couves a direcção provavelmente já está desalinhada.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                          Como é que mudou os sinoblocos sem tirar o triângulo?
                                          ele deve estar a confundir o chassis porque se forem este sinoblocos:
                                          http://prorace.com.pt/images/004142.jpg

                                          Os chassis do leon/golf é possivel, agora o teu não vejo forma de fazer o trabalho sem tirar o triangulo ... e se tens o sinoblocos não couves a direcção provavelmente já está desalinhada.
                                          Boas isso nao te sei explicar pk nao acompanhei a substituição dos mesmos!!! Mas segundo o mêcanico é possivel com tipo um "saca" feito por ele agora como nao sei... E sim os sinoblocos colocados são esses ou mt similares pk estive com eles na mão antes de serem colocados no sitio!!
                                          Quanto ao alinhamento de direcção não foi efectuado, e nao noto a direcção desalinhada.. Mas tb vou alinha-la pk meti pneus novos e agora vou proceder ao seu alinhamento..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jcca Ver Post
                                            Boas isso nao te sei explicar pk nao acompanhei a substituição dos mesmos!!! Mas segundo o mêcanico é possivel com tipo um "saca" feito por ele agora como nao sei... E sim os sinoblocos colocados são esses ou mt similares pk estive com eles na mão antes de serem colocados no sitio!!
                                            Quanto ao alinhamento de direcção não foi efectuado, e nao noto a direcção desalinhada.. Mas tb vou alinha-la pk meti pneus novos e agora vou proceder ao seu alinhamento..
                                            Fazes bem em alinhar a direcção, porque a direcção desalinha-se e estando os sinoblocos a permitir muita oscilação nos triângulos vai desalinhar.

                                            Quanto à montagem dos sinoblocos sem tirar o triangulo fica o mistério

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                              Gostaria de saber se após colocação de novos sinoblocos é possivel que o motor se torne mais barulhento?! Pergunto isto porque sinto o meu Skoda 1.4 TDI está mais barulhento e sinceramente não entendo porquê...
                                              É normal, também o descobri à pouco tempo.

                                              Tenho um Megane 1.5 DCI e andava com o apoio da caixa partido. Ao trocar melhorou bastante, excepto no ruido e vibração que se notam muito mais dentro do habitáculo.

                                              Também é uma questão de hábito. Provavelmente daqui a algum tempo não te apercebes.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X