Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda (radio Grundig Smart)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda (radio Grundig Smart)

    Boas.
    Necessito de ajuda: tenho um Smart four two com radio grundig.
    Necessitei de desencaixar a parte da frente do radio e fiquei na mão a capa de plastico e a placa com o visor e botões para poder ver o numero de serie do rádio.
    tendo visto o numero quero encaixar a placa de novo e não consigo, uma vez que há 14 buracos (7 de um lado e 7 de outro) para 14 "pernes" e na realidade não consigo alinhar esses 14 pernes com os 14 buracos... o que me parece ser necessario para conseguir fazer o radio funcionar.
    Alguem já o fez? Tiveram de aplicar alguma "tecnica" em especial?

    Abraços e obrigado

    #2
    Umas fotos e/ou diagramas vinham a calhar, já que não se percebe bem...

    Pergunta: não estarás a tentar encaixar o painel rodado 180º em relação ao que devia?

    Comentário


      #3
      Boas.
      Nop, isso não é, porque o perne do botão do volume é diferente do de sintonizar o rádio. Ah e o radio ainda é da idade média é de cassete e é facil de ver o lado. Mas obrigado na mesma.
      Tentando explicar melhor( espero eu lol) a minha dificuldade é colocar a placa que tem o visor e os botoes etc à estrutura do rádio propriamente dita que está fixa no tablier do carro. Só que para o fazer existem eu chamo-lhe 2 fichas que cada uma tem 7 buracos (Na placa amovivel) e 7 filamentos metalicos ( Na estrutura do radio que está no tablier)que tem de estar todos alinhados entre si para encaixarem para, presumo eu, passarem corrente e dados para o visor e é esse alinhamento que não consigo de todo fazer.
      Depois disso é só encaixar o embelezador de plastico mas essa parte não me parece dificil.
      De todas as maneiras irei tentar colocar fotos.
      Desde já obrigado

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X