Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Temperatura Mercedes 190

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Temperatura Mercedes 190

    Boa Noite,

    Amigos tenho um Mercedes 190 D, no qual a temperatura nao passa dos 50 graus, ja mudei o termostato, e continua igual, alguem me sabe dizer o que podera ser?

    Desde de ja obrigado.

    Cumprimentos, Jose rocha.

    #2
    Originalmente Colocado por joserocha Ver Post
    Boa Noite,

    Amigos tenho um Mercedes 190 D, no qual a temperatura nao passa dos 50 graus, ja mudei o termostato, e continua igual, alguem me sabe dizer o que podera ser?

    Desde de ja obrigado.

    Cumprimentos, Jose rocha.

    Boas
    o termostato que montaste é novo? Se sim vê se não está avariado, isso já aconteceu a um amigo meu.
    Verifica também o sensor da temperatura no motor, que dá a indicação para o manometro do carro que pode estar marado e dar valores errados.

    Comentário


      #3
      Primeiro, troca o sensor de temperatura, com o tempo também dá o berro. Se não resolver, é meter o termostato na garantia caso seja original e tenha sido trocado na marca, pois poderá estar empenado.

      Comentário


        #4
        Como já disserem, experimenta com outro termostato.

        Depois muda o sensor da temperatura.

        Comentário


          #5
          Já não me recordo se é possível montar ao contrário. Sei que já mudei uns no OM601 mas não me lembro se podia dar azo a enganos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Já não me recordo se é possível montar ao contrário. Sei que já mudei uns no OM601 mas não me lembro se podia dar azo a enganos.
            Sinceramente não me parece. Aquilo tem uma posição certa, que é com o "bico" para fora e a parte da mola para dentro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
              Sinceramente não me parece. Aquilo tem uma posição certa, que é com o "bico" para fora e a parte da mola para dentro.

              É possivel montar ao contrario, aconteceu-me isso, pois o resto que restava do termostato antigo estava na posiçao errada, e eu confiado meti o novo igual, com alguma pesquisa descobri que estava montado ao contrario e corrigi a sua posiçao, com isso deu origem a bomba de agua começar a pingar pelo respiro, ja mudei a bomba de agua, agora falta é resolver o problema da temperatura, pois enquanto o termostato esteve metido ao contrario, ele chegava com facilidade aos 90 º , e a ventoinha atracava e arrefecia o motor...

              Comentário


                #8
                A ventoinha dispara, sera o sensor?

                Comentário


                  #9
                  Como sempre descobrem o problema, arranjam o problema e NUNCA mais vêm aqui dar feedback

                  Comentário


                    #10
                    isso de peças novas, podem vir avariadas, no verão mudei a bomba da direcção assistida e a que meti passado uns 5km, começou a ficar sem força e a "berrar"... lá tive que meter na garantia e meter outra vez ao sítio...
                    portanto, o termostato pode ter vindo avariado...

                    EDIT: só vi agora que isto é um pequeno desenterro...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X