Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anular válvula egr opel vectra c 2.2dti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anular válvula egr opel vectra c 2.2dti

    Boas pessoal,

    queria anular electronicamente a válvula egr do meu opel vectra c mas não sei como nem onde alguém tem conhecimento de onde o possa fazer? Eu ja a tapei mas agora o carro esta sempre a acender e a apagar a luz de avaria, a ideia seria fazer uma repro e anular a egr mas não tenho conhecimento de onde e como o possa fazer se alguém me poder ajudar.....

    #2
    Originalmente Colocado por pitbull13 Ver Post
    Boas pessoal,

    queria anular electronicamente a válvula egr do meu opel vectra c mas não sei como nem onde alguém tem conhecimento de onde o possa fazer? Eu ja a tapei mas agora o carro esta sempre a acender e a apagar a luz de avaria, a ideia seria fazer uma repro e anular a egr mas não tenho conhecimento de onde e como o possa fazer se alguém me poder ajudar.....

    Depende. De que zona és?

    Comentário


      #3
      Sou de vila nova de gaia

      Comentário


        #4
        Boas.
        Pois é assim não te consigo ajudar, se fosse na zona de lisboa safava-te, mas aqui no forum há muito pessoal do norte que concerteza já aparecem a dizer algo.

        Comentário


          #5
          Pois ja me disseram que não e fácil nestes carros, não sei se e ou não a verdade e que não e fácil andar com o carro assim porque quando acende a luz de avaria o carro não puxa mas quando chega as 2500 rotações começa a puxar e em baixas umas vai ligando e apagando.... A partida penso que será de ter tapado a egr né?

          Comentário


            #6
            Desde ja obrigado pela disponibilidade

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pitbull13 Ver Post
              Pois ja me disseram que não e fácil nestes carros, não sei se e ou não a verdade e que não e fácil andar com o carro assim porque quando acende a luz de avaria o carro não puxa mas quando chega as 2500 rotações começa a puxar e em baixas umas vai ligando e apagando.... A partida penso que será de ter tapado a egr né?

              A luz do motor acender é normal porque para todos os efeitos, ao tapares a egr para a centralina é como se estivesse a egr bloqueada.
              Quanto á facilidade de fazer isso no teu carro é como tudo, há pessoas mais credenciadas que outras mas tem cuidado, que há por aí muito sapateiro.

              Comentário


                #8
                Pois eu sei, a luz que acende não e a de motor e a de avaria do carro com a chave no quadrado onde aparece a cena de porta aberta e isso, não me tome a mal a maneira como me explico pois percebo pouco do assunto, um colega meu falou com um rapaz que faz repros em volkswagens mas ate a data nada a única informação que tive foi que nestes carros não era fácil ...

                Comentário


                  #9
                  Não será possível arranjar o ficheiro pada a centralina pela net ou assim? Ou arranjar por alguém?
                  Editado pela última vez por pitbull13; 25 November 2012, 01:16.

                  Comentário


                    #10
                    Tão Malta ninguém da zona norte que me possa dar uma ajuda?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pitbull13 Ver Post
                      Não será possível arranjar o ficheiro pada a centralina pela net ou assim? Ou arranjar por alguém?
                      Boas
                      Não amigo ninguem manda mapas ou ficheiros pela net, porque isso além de ser privado é tambem um negócio.
                      Existe aí no norte em Vila Real uma empresa que se chama Vilauto, que são muito bons a fazer esse tipo de trabalhos, por isso tenta entrar em contacto com eles para fazerem um orçamento e combinarem o trabalho.
                      Posto isto não te posso ajudar mais.

                      P.S.- consulta o site da vilauto

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado amigo ja ajudas.t bastante vamos a ver se aparece alguém aqui do norte para tentar ajudar

                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          Tive a informação de um reprogramador de que o meu motor e impossível de reprogramar por ser o 2.2dti....

                          Comentário


                            #14
                            Tirar a EGR a um motor é o mesmo que tirar os têtos a uma gaja, nao obrigado

                            Comentário


                              #15
                              Boa comparação Mas penso que a egr tem coisas boas e coisas mas eu eliminei a minha pois não estava a funcionar em condições e uma nova fica caríssimo e também porque pelo que sei a função delas não da saúde ao turbo.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X