Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anular válvula egr opel vectra c 2.2dti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anular válvula egr opel vectra c 2.2dti

    Boas pessoal,

    queria anular electronicamente a válvula egr do meu opel vectra c mas não sei como nem onde alguém tem conhecimento de onde o possa fazer? Eu ja a tapei mas agora o carro esta sempre a acender e a apagar a luz de avaria, a ideia seria fazer uma repro e anular a egr mas não tenho conhecimento de onde e como o possa fazer se alguém me poder ajudar.....

    #2
    Originalmente Colocado por pitbull13 Ver Post
    Boas pessoal,

    queria anular electronicamente a válvula egr do meu opel vectra c mas não sei como nem onde alguém tem conhecimento de onde o possa fazer? Eu ja a tapei mas agora o carro esta sempre a acender e a apagar a luz de avaria, a ideia seria fazer uma repro e anular a egr mas não tenho conhecimento de onde e como o possa fazer se alguém me poder ajudar.....

    Depende. De que zona és?

    Comentário


      #3
      Sou de vila nova de gaia

      Comentário


        #4
        Boas.
        Pois é assim não te consigo ajudar, se fosse na zona de lisboa safava-te, mas aqui no forum há muito pessoal do norte que concerteza já aparecem a dizer algo.

        Comentário


          #5
          Pois ja me disseram que não e fácil nestes carros, não sei se e ou não a verdade e que não e fácil andar com o carro assim porque quando acende a luz de avaria o carro não puxa mas quando chega as 2500 rotações começa a puxar e em baixas umas vai ligando e apagando.... A partida penso que será de ter tapado a egr né?

          Comentário


            #6
            Desde ja obrigado pela disponibilidade

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pitbull13 Ver Post