Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Furtar Gasóleo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como Furtar Gasóleo?

    Pessoal a vida está má para todos e preciso de roubar gasóleo de um Megane de 2011 alguém ajuda?

    Long story short, um amigo meteu gasolina do Megane dele, basicamente precisamos de secar ou tirar o máximo que podermos, acham que conseguimos pelo bocal do deposito ou está protegido por causa dos roubos? Se n der qual a melhor solução?

    Tirar os bancos de trás e tentar aceder por aí?

    No compartimento do motor pelo tubo q vai para o filtro?

    #2
    E que tal o levarem directamente a uma oficina? E que pelo bocal nao devem ter sorte, e para andarem a "inventar" em outros locais, a coisa pode nao correr muito bem... ainda para mais na parte da alimentacao....

    Comentário


      #3
      N há mts a estas horas e evitava-se amanhã ele perder uma manhã de trabalho, no meu por baixo dos bancos de trás há um acesso directo ao depósito se soubéssemos q no dele era igual valia a pena o trabalho.

      Comentário


        #4
        Qual a quantidade de gasolina que foi colocado?

        É que em regiões gélidas, na falta de combustível preparado para o frio, as marcas aconselham a misturar até uma certa percentagem de gasolina ao diesel.

        Já agora:

        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Já agora e em países de climas rigorosos no Inverno, no caso de não haver disponível diesel preparado para o frio, as marcas aconselham a fazer uma mistura de gasolina, até à proporção de 15% (se memória não me falha, sendo isto também é aplicável aos novos sistemas de injecção a diesel)

        in: http://forum.autohoje.com/boxes/1037...post1066218274

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Qual a quantidade de gasolina que foi colocado?

          É que em regiões gélidas, na falta de combustível preparado para o frio, as marcas aconselham a misturar até uma certa percentagem de gasolina ao diesel.

          Já agora:




          in: http://forum.autohoje.com/boxes/1037...post1066218274
          Nem me lembrava desse pormenor.... Se a quantidade colocada for pequena, basta atestar o resto do deposito com diesel e nao existe problemas

          Comentário


            #6
            Epá deve ser mais de 1/2 depósito, ele sempre andou com carros a gasolina e este é o primeiro a diesel, estava a meter mesmo à confiança. Dantes um gajo via logo pelo preço agora é ela por ela...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
              Nem me lembrava desse pormenor.... Se a quantidade colocada for pequena, basta atestar o resto do deposito com diesel e nao existe problemas


              Correcto, se a quantidade estivesse dentro das percentagens razoáveis, solução passaria em atestar o depósito.

              Comentário


                #8
                Sendo assim ja é mais perigoso.... Podem tentar antes da entrada do filtro do gasoleo, so que ja sabem que depois vai dar um bocado de trabalho para o conseguirem meter a trabalhar novamente

                Comentário


                  #9
                  O meu tem ainda bomba manual, mas por acaso li no manual mecânico q havia uma maneira (algo do género ligar desligar travar 3 vezes e fazer pisca para esquerda ) que activa a bomba para puxar gasóleo durante 30seg, os franceses n gostam mesmo de trabalhar.

                  Mas assumo q se n der pelo bocal ou pelo acesso interior deve ir mesmo para a oficina, n vale o tempo/trabalho.

                  Comentário


                    #10
                    Se alguém te souber dizer a localização do acesso à bomba de combustível que normalmente está no depósito, pode ser que tenhas sorte.

                    Comentário


                      #11
                      Vale uma mini pessoal.

                      Comentário


                        #12
                        É espreitar debaixo do banco de trás.

                        Muitos carros, tem o acesso da bomba de combustível por aí.
                        Editado pela última vez por nto; 09 December 2012, 19:12. Razão: Correcção ortográfica

                        Comentário


                          #13
                          Sim é o normal, vamos lá ver se o dono do carro n começa a chorar se tiver q descolar a alcatifa.

                          Comentário


                            #14
                            Pode ser q ajude:

                            BOMBA DE COMBUSTIVEL - MEGANE II 2.0 16V

                            8200051244 BOMBA DE COMBUSTIVEL - MEGANE II 2.0 16V @ Loja Renotech - Peças Especializada em Renault

                            Comentário


                              #15
                              q tal agarrarem num tubinho e porem-se a chupar a gasolina para dentro de garrafoes?

                              se não querem desmontar o deposito penso ser a unica solução mais rapida
                              depois é so espetar para lá diesel

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
                                q tal agarrarem num tubinho e porem-se a chupar a gasolina para dentro de garrafoes?
                                Fogo eu não quero concorrência mas basicamente é isto (se o tubo couber claro) Chupas e tentas que não te venha para a boca, colocas num garrafão quando tiveres tirado o suficiente enches com gasóleo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                                  ...Chupas e tentas que não te venha para a boca...
                                  muito bom conselho

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
                                    Pessoal a vida está má para todos e preciso de roubar gasóleo de um Megane de 2011 alguém ajuda?

                                    Long story short, um amigo meteu gasolina do Megane dele, basicamente precisamos de secar ou tirar o máximo que podermos, acham que conseguimos pelo bocal do deposito ou está protegido por causa dos roubos? Se n der qual a melhor solução?

                                    Tirar os bancos de trás e tentar aceder por aí?

                                    No compartimento do motor pelo tubo q vai para o filtro?

                                    Arrangem uma mangueira fina introduzam no bocal de abastecimento até chegar ao depósito e chupem até o efeito sifão começar.

                                    ps: já tinham dado ideias
                                    Editado pela última vez por m4nn1pul0; 09 December 2012, 23:20.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A melhor forma é "ir ao chupa"...

                                      Pelo menos ficam com o teste da paciência feito...
                                      Ah, e também ficam com uma "pedrada" como se tivesse andado de volta de estupfacientes!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Infelizmente devido a uma emergência familiar por parte do meu amigo o carro ficou para segundo plano, assumo q amanhã o mande de reboque para a oficina e pronto, se por acaso houver desenvolvimentos digo alguma coisa.

                                        Por acaso achava que em carros recentes havia uma grelha ou coisa do género para n se conseguia aceder ao deposito pelo bocal e dificultar o roubo de combustível.

                                        De qq das maneiras obrigado a todos, pode ser q ajude outros users.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu já "bubi" gasóleo e não é lá muito agradável, mas o velho truque de chupar na mangueira costuma resultar!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                            E que tal o levarem directamente a uma oficina? E que pelo bocal nao devem ter sorte, e para andarem a "inventar" em outros locais, a coisa pode nao correr muito bem... ainda para mais na parte da alimentacao....
                                            O dinheiro que se gasta no reboque dá para meter gasoleo até transbordar.

                                            Eu quando meti gasolina no meu Ibiza meti gasoleo até comecar a ver a cor do gasoleo a sair, a senhora da bomba e que não gostou.

                                            Outra manha é tirar a tubagem que vai do deposito até filtro de gasoleo e ir dando à bomba de gasoleo, sem pegar o carro como é obvio, para puxar a gasolina.

                                            Podes também comprar uma daquelas bombas de mudar o oleo aos carros que não têm bujon por baixo, isto se der para meter a mangueira até ao deposito.

                                            Portanto ... agora escolhe uma.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Eu já "bubi" gasóleo e não é lá muito agradável, mas o velho truque de chupar na mangueira costuma resultar!
                                              Eu tentei chupar a gasolina por uma mangueira. Não consegui mas cheirei muito daquilo, fiquei um bocado tonto e com um hálito espectacular

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                                O dinheiro que se gasta no reboque dá para meter gasoleo até transbordar.

                                                Eu quando meti gasolina no meu Ibiza meti gasoleo até comecar a ver a cor do gasoleo a sair, a senhora da bomba e que não gostou.

                                                Outra manha é tirar a tubagem que vai do deposito até filtro de gasoleo e ir dando à bomba de gasoleo, sem pegar o carro como é obvio, para puxar a gasolina.

                                                Podes também comprar uma daquelas bombas de mudar o oleo aos carros que não têm bujon por baixo, isto se der para meter a mangueira até ao deposito.

                                                Portanto ... agora escolhe uma.

                                                Pudera... para além de ser prejudicial para o ambiente estavas a sujar o espaço que é usado por mais pessoas
                                                Existem formas mais inteligentes de se fazerem as coisas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pensava que este tipo de enganos estava salvaguardado pela diferença no diâmetro da saída das mangueiras.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                                    Pensava que este tipo de enganos estava salvaguardado pela diferença no diâmetro da saída das mangueiras.
                                                    Isso só acontece no sentido inverso e em alguns carro. Ou seja, como a mangueira da gasolina é mais estreita que a do gasóleo, consegues sempre por gasolina num carro a gasóleo. O contrário é que nem sempre é possível, dependendo do carro em questão.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Então, já chuparam tudo?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                                                        Fogo eu não quero concorrência mas basicamente é isto (se o tubo couber claro) Chupas e tentas que não te venha para a boca, colocas num garrafão quando tiveres tirado o suficiente enches com gasóleo.

                                                        Ia dizer o mesmo, mas há casos em que há uma rede que impede o chupa chupa

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
                                                          Pudera... para além de ser prejudicial para o ambiente estavas a sujar o espaço que é usado por mais pessoas
                                                          Existem formas mais inteligentes de se fazerem as coisas
                                                          Sim, realmente ... acho que abri um buraco no ozono naquele bocado de gasolina que caiu para o chao.

                                                          Na altura foi a forma mais inteligente de se fazer as coisas, a senhora simplesmente puxou da mangueira e limpou aquilo, algo que não acontece uma vez por acaso num posto de abastecimento.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            o ideal era alguém postar um vídeo tipo diy do acto de chupar para exemplificar o melhor método

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X