Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidros verdes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vidros verdes

    Boas,

    No meu carro fico com os vidros verdes quando deixo o carro parado por 4h caso esteja frio ou chuva. Eles ficam verdes de humidade interior. Isto quererá dizer que estão estragados (é que tenho seguro para os vidros e não me custa nada substituí-los)?

    #2
    ???????
    Editado pela última vez por SLAB; 10 December 2012, 12:59.

    Comentário


      #3
      Exprimenta lavar / limpar os vidros com um bom desengordurante. Se fosse eu exprimentava nem que fosse com o da loiça antes de gastar dinheiro em outros produtos.

      Partil-lo ? Depois já não ficam a mesma coisa, habilitas-te a entrar ainda mais humidade e água.

      Comentário


        #4
        O teu carro não terá os vidros esverdeados? Os vidros costumam ter alguma coloração... não são totalmente transparentes, pelo menos na grande maioria dos carros...

        Comentário


          #5
          Vamos ver com o lava loiças, mas estranho que o vidro da frente nunca fica verde e esse foi substituído de borla pelo seguro.

          Comentário


            #6
            Lava loiças funciunou. Excelente conselho!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por wheelman1030 Ver Post
              Lava loiças funciunou. Excelente conselho!
              Para a próxima não deixes criar fungos nos vidros!

              Comentário


                #8
                Não consigo eixar de achar algum humor a este tópico.

                Os vidros ficam verdes precisamente porque embaciam.

                Nos vossos carros, quando chove, nunca repararam que a cor dos vidros fica mais forte (isto para os que têm coloração)?

                Os meus vidros ficam azuis com a água, outros verdes, outros bronze.

                O que tu fizeste foi simplesmente eliminar a gordura do vidro com lava louça, o que fez com que este não embaciasse, logo, o vidro não muda de tom de cor.

                Se o da frente não fica verde - assumindo que fica na mesma embaciado - é porque não tem coloração (foste enganado na altura da troca do vidro).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                  Não consigo eixar de achar algum humor a este tópico.

                  Os vidros ficam verdes precisamente porque embaciam.

                  Nos vossos carros, quando chove, nunca repararam que a cor dos vidros fica mais forte (isto para os que têm coloração)?

                  Os meus vidros ficam azuis com a água, outros verdes, outros bronze.

                  O que tu fizeste foi simplesmente eliminar a gordura do vidro com lava louça, o que fez com que este não embaciasse, logo, o vidro não muda de tom de cor.

                  Se o da frente não fica verde - assumindo que fica na mesma embaciado - é porque não tem coloração (foste enganado na altura da troca do vidro).
                  Os vidros não serem de cores iguais não me incomoda.

                  Mas mesmo assim, agora que já testei melhor, acabam sempre todos eles por embaciar um bocado, e em andamento o de trás parece que não ficou bem limpo (talves devido aos contactos do aquecimento do vidro). Tenho que limpar melhor.

                  Comentário


                    #10
                    Status da situação à noite com humidade:

                    Vidro da frente que foi substituído - Não fica embaciado nem por dentro nem por fora.
                    4 Vidros de lado - Embaciados apenas por fora.
                    Vidro de trás - Embaciado por dentro e por fora.

                    Mas já nenhum deles fica verde como ficava.

                    Agora pergunto é se há algo mais a fazer que o lava loiças, para o vidro de trás não ficar embaciado por dentro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por wheelman1030 Ver Post

                      Agora pergunto é se há algo mais a fazer que o lava loiças, para o vidro de trás não ficar embaciado por dentro.
                      Pina dentro de casa

                      Comentário


                        #12
                        Sei que foi fds, mas agora que é 2ª feira pergunto: para o vidro de trás para evtiar que embacie por dentro, se não há nada melhor a fazer que o lava loiças ou outro produto.

                        Para os vidros da frente de lado é uma tristeza porque não saem aqueles veios como se tivesse escorrido lá alguma coisa.

                        Espelhos laterais por muito que limpe com o lava loiças ficam sempre manchas.

                        Comentário


                          #13
                          Ultima tentativa: Ninguém?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por wheelman1030 Ver Post
                            Ultima tentativa: Ninguém?
                            Já experimentaste limpa vidros tipo Ajax ou assim?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X