Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema montagem rádio 2 din

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema montagem rádio 2 din

    Boas.
    Comprei um radio Eonon 2103g para o meu VW Polo 9N 1.4 Tdi de 09/2004. Após tudo montado o rádio apresenta 2 problemas para os quais peço a V/ ajuda:

    1º Quando o carro está desligado o rádio capta perfeitamente as rádios e funciona normalmente, no entanto, quando ligo o carro o rádio perde sinal e não consegue sintonizar radios;

    2º O rádio com o carro desligado faz ruido de interferência e quando o ligo piora ainda mais, parecendo que as rotações do motor influenciam o volume do ruído.

    Agradecia se me pudessem ajudar nisto.

    Um abraço.

    #2
    Tens o sistema ligado a algum amplificador/subwoofer/colunas?

    Comentário


      #3
      O rádio tem bom aspecto.
      Quanto é que te custou, se não for indiscrição?
      E não será alguma configuração no próprio rádio? Ou será que está em conflito com o Canbus?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
        O rádio tem bom aspecto.
        Quanto é que te custou, se não for indiscrição?
        E não será alguma configuração no próprio rádio? Ou será que está em conflito com o Canbus?
        Esse radio nao tem ligaçao CAN. Nem o dito carro a tem.

        Comentário


          #5
          A mim parece-me problema do radio, tenta ligar o radio a puxar so os 12v permanentes. Às vezes os 12v da ignição criam alguns problemas.

          Comentário


            #6
            O rádio foi colocado em substituição do rádio e leitor de cd´s de origem. Não está ligado a nenhum amplificador, subwoofer ou colunas.

            O rádio custou com custos de entrgea,impostos e alfandega cerca de 230 euros.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X