Anúncio

Collapse
No announcement yet.

supertrancamento peugeot 307 T6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    supertrancamento peugeot 307 T6

    Boas, de acordo com o link abaixo o meu 307 devia ter supertrancamento mas acontece que ao carregar a segunda vez no comando nada acontece, os piscas nao acendem outra vez. Tambem me tranquei dentro do carro e consigo abrir na mesma as portas. O carro traz alarme de origem. Alguem me ajuda sff? Será que basta activar alguma coisa?

    http://www.google.com/url?sa=t&rct=j...,d.ZG4&cad=rja

    #2
    Por acaso no ultimo fim de semana liguei o meu carro ao software da peugeot e essa opção aparecia para activar, mas assumo q n percebi bem a utilidade dela por isso n activei.

    Comentário


      #3
      O supertrancamento serve para trancar o carro por fora e por dentro. Desta forma apenas poderá ser aberto com o comando ou chave, e não por dentro em caso de furto.

      Se não funciona como é devido, provavelmente está desactivado ou não tem os componentes para tal. Acontece no Megane II, existe a funcionalidade mas não funciona ou não vem activado em Portugal.

      Comentário


        #4
        Fecho sempre a minha Astra com supertrancamento (fechando 2 vezes no comando).

        Já me safou de me assaltarem o carro com a mala bem recheada... Só partem o vidro triangular da porta de trás e não conseguem fazer mais nada

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
          Por acaso no ultimo fim de semana liguei o meu carro ao software da peugeot e essa opção aparecia para activar, mas assumo q n percebi bem a utilidade dela por isso n activei.
          Foste à peugeot ligar o carro ao software? Que peugeot tens?

          Tendo o carro trancamento activo passado 10minutos de o carro estar estacionado e trancamento automatico com o carro em andamento será que terá tudo para ter o dito supertrancamento/deadlock?
          Editado pela última vez por cyberops; 13 December 2012, 10:35.

          Comentário


            #6
            O meu focus deveria ter isso de origem mas não fazia. Até que entretanto começou a fazer. So se actualizaram o software nas revisões.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
              O supertrancamento serve para trancar o carro por fora e por dentro. Desta forma apenas poderá ser aberto com o comando ou chave, e não por dentro em caso de furto.

              Se não funciona como é devido, provavelmente está desactivado ou não tem os componentes para tal. Acontece no Megane II, existe a funcionalidade mas não funciona ou não vem activado em Portugal.
              Não vinha activado mas podias activar via software. Só funcionava era nas portas de trás, usando a tranca de crianças.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cyberops Ver Post
                Foste à peugeot ligar o carro ao software? Que peugeot tens?

                Tendo o carro trancamento activo passado 10minutos de o carro estar estacionado e trancamento automatico com o carro em andamento será que terá tudo para ter o dito supertrancamento/deadlock?
                Tenho um 206, fui ter com uma pessoa que tem o cabo/software da Peugeot para apagar um erro que tinha, entretanto andámos lá a ver opções para tentar ver se havia alguma que me interessava. Se tiveres interesse procura no ebay por PP2000 ou Lexia custam à volta de 100€.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
                  Tenho um 206, fui ter com uma pessoa que tem o cabo/software da Peugeot para apagar um erro que tinha, entretanto andámos lá a ver opções para tentar ver se havia alguma que me interessava. Se tiveres interesse procura no ebay por PP2000 ou Lexia custam à volta de 100€.
                  gracias

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X