Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chiadeira na frente do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    chiadeira na frente do carro

    boas
    o meu carro e um clio rl 1.2 de 96, há algum tempo começou-me a fazer uma chiadeira enorme vindo da frente, parecia vir mais proximo da roda esquerda, como pensei que fosse o rolamento gripado mudei o rolamento, ao fim de uma semana começou outra vez o barulho irritante, e resolvi mudar o do outro lado,
    e passaram se dias e o barulho continua, nao deve ser dos rolamentos(os dois rolamentos sao da skf) o barulho é um chiado enorme e sente-se a vibração no volante e nos pés, ouve-se quer va engatado ou desengatado, se carregar na embraiagem faz igual ja desliguei o motor com o carro a andar e faz o mesmo alguem ja esteve alguma situação destas ou saiba o k e?? sera k e na caixa de velocidades ou a ponteira de trnasmissão? há e quando viro para a esquerda faz mais e parece k esta a roçar ferro com ferro.

    #2
    Ruido (chiar e chocalho) em qualquer situação, e muda de som ao virar, só pode ser a transmissão.

    Tenho um carro igual e já tive o mesmo problema, apesar de não chegar a vibrar.

    O ruido emitido pelos rolamentos é diferente, é tipo zoada (vrruuum) e aumenta com a velocidade.

    Comentário


      #3
      o ruido ouve-se mesmo a direito. ja agora alguem sabe se da pra fazer repro no clio de 96?? 1.2 de cilindrada

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jenix Ver Post
        o ruido ouve-se mesmo a direito. ja agora alguem sabe se da pra fazer repro no clio de 96?? 1.2 de cilindrada

        Dá, arranjas o que está de errado com ele e o gajo continua a andar... Não anda é muito

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X