Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpar o vidro da frente por dentro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpar o vidro da frente por dentro.

    É isso mesmo, como é que vocês o fazem? Ou melhor, com o quê?

    Eu limpo mas fica sempre marca e isso é mais notório quando embacia.

    #2
    alcool/limpa vidros ou multiusos e papel de jornal ou um pano que não deixe pêlos

    qd embacia usa-se a ventilação do veículo

    Comentário


      #3
      Com um pano de microfibras. Se o vidro não tiver gorduras... basta o pano.
      Pelo menos eu faço assim, e o vidro não fica com manchas. Também, nunca chega a embaciar, eu ligo sempre a ventilação/ac.

      Comentário


        #4
        eu uso isto
        Rosco Lens Cleaner. 2oz. - Filmtools
        é um bocado po caro, mas uma vez por ano chega. e nao deixa marcas. para melhores resultados aconselho um paninho suave ou camurça com um bocadinho de força para remover mesmo a gordura/fumo.
        qualquer loja de audiovisuais para profissional, ou boa loja de fotografia vende isto. existe um frasco maior, de 8 onças (ja nao me lembro dos ml) que tem spray e dura imenso
        este limpa tudo...até o uso para tirar resina e cagadelas incrustadas da pintura, sempre com um paninho macio para nao deixar marcas, e de preferencia depois de chover ou da lavagem do carro, para a porcaria sair mais facilmente sem ter de usar muita força

        Comentário


          #5
          Tenho que ir comprar isto então.
          É que como fumo, o vidro tem sempre aquela gordura manhosa que faz embaciar muito mais facilmente e com os faróis dos carros de frente, bolas que confusão.

          Comentário


            #6
            Eu uso este :

            Stoner Invisible Glass - Car Care Europe




            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
              Tenho que ir comprar isto então.
              É que como fumo, o vidro tem sempre aquela gordura manhosa que faz embaciar muito mais facilmente e com os faróis dos carros de frente, bolas que confusão.
              Pois, é como eu, eu também fumo e quando é para embaciar esquece.

              Comentário


                #8
                Quando tenho o pára-brisas embaciado,passo-lhe só com uma toalhinha de bidé,muito limpinha,e a coisa resulta.voilá.

                Comentário


                  #9
                  Toalhinha de bidé? Mas quê? Aquelas toalhas turcas ou os toalhetes "de gaja"/bébé?

                  Comentário


                    #10
                    Tentei vinagre erradamente uma vez, a partir daí fui ao Continente e comprei limpa-vidros automóvel da Redex que é barato. Um pano limpo e está a andar !

                    Comentário


                      #11
                      EU limpo com álcool isopropílico e um pano de micro-fibra

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                        Toalhinha de bidé? Mas quê? Aquelas toalhas turcas ou os toalhetes "de gaja"/bébé?
                        Uma toalhinha de bidé turca limpinha é o suficiente para tirar o embaciado sem deixar marcas.Agora se o vidro estiver engordurado,vais ter que o desengordurar primeiro.

                        Comentário


                          #13
                          Ah. É que uma vez, por estupidez, usei um toalhete de bebé.
                          Pouco tempo depois estava a dar cabo dum frasco de Ajax e dum correio da manhã para conseguir tirar aquela porcaria dos óleos essenciais, aloe vera e mais uma porra qualquer...

                          Comentário


                            #14
                            O melhor depois de limpar com limpa vidros e jornal e passar um pano de micro-fibras bem seco e limpo, fica um espectáculo hehe

                            Comentário


                              #15
                              Regra geral utilizo o pano que tenho no carro.

                              Só quando faço uma limpeza interior, utilizo Ajax para o vidro.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post

                                Eu também uso este, com um pano MF

                                Comentário


                                  #17
                                  Ajax (ou genérico) e folhas de jornal. Uma vez por ano...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu uso Ajax e um pano e faz bom resultado. Depois de limpo fica sem gorduras e afins e o desembaciamento é mais rápido e eficaz.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X