Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz de painel de clio 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz de painel de clio 3

    Boas noites!,aqui por casa há um Renault Clio 1.2 75 cv de 2007,mas passamos ao que interessa,mudamos o oleo há pouco tempo e a luz do painel de instrumentos não desliga. Preciso da vossa ajuda para como poder desliga-la? Obrigado e CUMPTS!

    #2
    Precisas é de ajuda para saber pq continua acesa.

    Comentário


      #3
      Sim,e esqueci-me de dizer que é uma luz de forma de uma chave de cor laranja

      Comentário


        #4
        Isso deve ser a luz da revisão...deve estar no manual como se desliga.....

        Comentário


          #5
          navegas com os botões do cb até onde diga "fazer revisão" apertas o debaixo sem soltar, vai começar a piscar até aparecer os novos km até ao próximo serviço, só soltas o botão quando essa mensagem deixar de piscar.

          Comentário


            #6
            Mas acendia antes de mudares o oleo?

            Comentário


              #7
              não,não acendia.

              Comentário


                #8
                O que é que o computador de bordo diz nas mensagens?

                Comentário


                  #9
                  Para fazer a manutenção(ou outra coisa qualquer) rapido e,já agora obrigado a todos que responderam!

                  Comentário


                    #10
                    Boas. Não tenho nem nunca tive nenhum clio dessa geração (2007), como tal não conheço em pormenor o painel de instrumentos desse carro, mas no meu Corsa uma luz cor de laranja com o símbolo de um carro e uma chave de parafusos por cima significa que uma avaria foi detectada. No teu Clio deve ser a mesma coisa. Se não consegues obter do computador de bordo uma mensagem clara que identifique a avaria em causa, tens de ligar o carro à maquina numa oficina para te identificarem a avaria. Até pode ser uma simples lâmpada fundida mas também pode ser outra coisa mais complicada.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X