Anúncio

Collapse
No announcement yet.

onde encontro o sensor de abertura da porta num Ibiza de 2005?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    onde encontro o sensor de abertura da porta num Ibiza de 2005?

    Quando abro a porta, a luz interior devia acender, mas isso deixou de acontecer. Se abrir ou fechar muito lentamente já acende. Isto também fez com que, ao abrir a porta, deixando a chave dentro do carro, o alarme começasse a tocar e a porta ficasse trancada, com a chave lá dentro... (pelo menos acho que o problema de raiz seja o mesmo).

    Coloquei um pouco de wd-40 no trinco, pois reparei que estava a precisar, mas não ajudou o sensor, portanto imagino que esteja noutro sítio qualquer.... Apalpei a manga que leva os cabos eléctricos da porta, mas não encontro nada que me pareça um interruptor...

    #2
    O switch encontra-se dentro do trinco da porta.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
      O switch encontra-se dentro do trinco da porta.


      basta remover a parte de plástico como quem vai trocar o speaker, ou o mecanismo está mais escondido?

      Comentário


        #4
        Só consegues ter acesso ao switch desmontando o trinco do sítio (está mesmo dentro).

        Comentário


          #5
          Hoje apercebi-me ao abrir a porta para sair, que a luz do habitáculo não acendeu e que as restantes portas do carro não destrancaram como habitual. Mas passados uns segundos, a luz acendeu e as portas destrancaram-se. Em tentativa sim, tentativa não, o problema acontecia. Estupidamente não me lembrei de ver se aparecia o aviso de porta aberta no painel de instrumentos e não experimentei as outras portas.
          Será avaria do sensor da abertura da porta ou pode ser outra situação?

          edit: não era neste tópico em particular que queria colocar a minha dúvida, mas enganei-me e agora já está.
          Editado pela última vez por aalves; 02 February 2014, 22:38.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X