Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema (ou não) Megane 1.5 DCI 105 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema (ou não) Megane 1.5 DCI 105 cv

    Acho que me apareceu o meu primeiro problemazito no carro (ou entao é so mesquenhice minha) quanto eu ligo o carro o carro quando acelero as primeiras vezes faz tipo uma zuada e conforme as rotações vão aumentando mais faz, so que quando o carro aquece deixa de fazer o que será?

    #2
    quantos kms tem o carro??
    o meu estava com um problema parecido. havia um chiar que parecia metal a riscar nos arranques a frio.
    nao quis arriscar e troquei as capas das bielas,dado o historico desse bloco. mas as capas estavam como novas,nao apresentavam sinal de desgaste, e o sintoma continuou
    descobri que vem de uma polie da correia do alternador. é a polie grande, na zona de baixo na frente do bloco. essa polie tecnicamente sao 2 discos um no outro, e entre eles há uma camada de borracha.
    essa borracha com o tempo e o calor começa a desvulcanizar..
    o que acontece é que quando desligas o carro a quente e lhe pegas na manha seguinte, a borracha como estava quente, deformou por causa da tensao da correia, ficando a polie descentrada. o barulho que ouves é essa polie a trabalhar descentrada até a borracha voltar ao normal.

    Comentário


      #3
      Obrigado pelo esclarecimento, o carro tem 61 mil km's e é de 2009

      Comentário


        #4
        Eu comprei o carro usado, e tenho um ano de garantia de motor e caixa, se for esse problema que falas, a garantia cobre isso?

        Comentário


          #5
          Não é esse problema, já te disse o que é no outro tópico.

          Comentário


            #6
            Tem atenção a essas condições de garantia

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X