A minha ferramenta... - Página 114

Página 114 de 115 PrimeiraPrimeira ... 104113114115 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 3,391 para 3,420 de 3422
Like Tree378Likes

Título: A minha ferramenta...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Karcher em promoção consegues uma k4 ou k5 full control por 350.

Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Alguém sabe se no MegaStock do Lidl tem algum roquete (daqueles mais pequenos) baratinho?
    Última edição por joseamrib : 01-08-19 às 11:10:18

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Boas a todos,

O meu macaco de 25€, 2T comprado no LIDL ao fim de 3/4 anos de uso esporádico está a ir com os porcos...
    Já não aguenta o peso, depois de elevar, começa a descair...
    Alguém têm experiência em algo do género? Valerá a pena tentar arranjar? Sei la, mudar vedantes/óleo...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Tambem tenho um desse aí se nao colocar umas preguiças vai descaindo lentamente, reparar nao me parece viavel. Ideal é estar atento algum aí a venda nos classificados em bom estado e bom preço com mais capacidade de carga

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Houve um user que já reparou um macaco, com a troca dos orings.

É ver se entretanto aparece por aqui.

kpt
    kpt está offline
    Piloto de Rallye kpt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams

Por Defeito

Talvez eu ... há uns tempos documentei aqui a troca dos retentores, é desmontar tudo, procurar material novo e voltar a montar.
    nto gosta disto.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kpt Ver Post
    Talvez eu ... há uns tempos documentei aqui a troca dos retentores, é desmontar tudo, procurar material novo e voltar a montar.

Do que me recordo, terás sido tu... o que eu tinha visto.

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Roquetes (10€) à venda no LidL

https://www.lidl.pt/pt/folhetos/opor.../flyer/page/12

Se alguém passar por lá, partilhem por aqui a qualidade sff.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Desconheço qualidade do material não deve ser superior para uso profissional mas para uso esporádico acredito que cumpre sim a sua função.
    Se precisasse nao hesitaria em comprar

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Oct 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post

Aqui no Lidl da terra, nem 1 para amostra.

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rools Ver Post
    Desconheço qualidade do material não deve ser superior para uso profissional mas para uso esporádico acredito que cumpre sim a sua função.
    Citação Originalmente Colocado por SeeTrought Ver Post
    Passei por 2 lojas diferentes do Lidl e também não vi nenhum, mas a impressão que me deu é que parecia estar em vigor os folhetos anteriores. Não vi lá nada do folheto que mostrei anteriormente.

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rools Ver Post
    Citação Originalmente Colocado por SeeTrought Ver Post
    Passei por 2 lojas diferentes do Lidl e também não vi nenhum, mas a impressão que me deu é que parecia estar em vigor os folhetos anteriores. Não vi lá nada do folheto que mostrei anteriormente.
    Ontem encontrei uma loja (Porto) com os roquetes. Os roquetes parecem ser muito parecidos (ou até mesmo iguais) aos das malas de ferramentas. A qualidade parece ser excelente para o preço que pedem por dois roquetes (10€).

Obrigado FullThrottle pela ajuda.
    FullThrottle gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Esses roquetes estão com frequência em folheto. Eu tenho e são porreiros.

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Ferramentas no Lidl dias 22/08 e 29/08

Ver site para mais info.

Alguns destaques:

(29/08) Mala ferramentas 94 peças 44,99eur

(29/08) Aparafusadora 300w com fio 24,99eur

(22/08) Aparafusadora de impacto com bateria 49,99eur
    joseamrib gosta disto.

Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Ferramentas no Lidl dias 22/08 e 29/08

Ver site para mais info.

Alguns destaques:

(29/08) Mala ferramentas 94 peças 44,99eur

(29/08) Aparafusadora 300w com fio 24,99eur

(22/08) Aparafusadora de impacto com bateria 49,99eur
    Onde viste a aparafusadora com fio?

Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Onde viste a aparafusadora com fio?
    Indo ao site do Lidl tem que se carregar onde aparece "Próxima semana" e depois é no dia 29/08

Link directo

https://www.lidl.pt/pt/p/ferramentas...a-300-w/p24225

Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Indo ao site do Lidl tem que se carregar onde aparece "Próxima semana" e depois é no dia 29/08

Link directo

https://www.lidl.pt/pt/p/ferramentas...a-300-w/p24225
    Obrigado.
    Pensei que fosse uma mais potente que também servia de berbequim. Essa duvido que volte a aparecer.

Piloto de Provas de Perícia Techenico's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Boas. Aspirador de solidos e líquidos o que me aconselham?

Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Compressor de molas de amortecedor.

Que marca e modelo sugerem que seja de boa qualidade, seguro de utilizar e tenha preço acessível.

Piloto de Testes DragonH's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Pessoal quando comprarem Karcher, comprei da k5 para cima que já tem o motor em "ferro" como a gama profissional.
    As K3 e K4 tem o motor em plástico e não duram grande coisa.

A K5 para mim é o ideal para lavar os carros e ter em casa para outro serviços, não precisão mais que isso.
    nto gosta disto.

Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Techenico Ver Post
    Boas. Aspirador de solidos e líquidos o que me aconselham?
    O Continente costuma ter uns Einhell a 50€, não me parecem maus embora nunca tenha usado

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Aparafusadora a bateria com 2 velocidades, mandril de brocas e fecho rápido - no Aldi por 29,99€ (pag. 31):

https://www.aldi.pt/content/dam/aldi.../html5.html#30
    Última edição por joseamrib : 07-09-19 às 12:27:29
    FullThrottle gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia Ruizinh's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Boas pessoal!

Bem, não tenho tido tempo (a bem verdade é mesmo é "paciência"...) nenhum para vir cá mandar "postas"... mas lá arranjei um "tempinh" agora.

Se bem se lembram, tinha dito que queria ver se "renovava" a garagem. Pois foi isso mesmo que fiz...
    Apesar de ter ficado (quase) tudo na mesma, no meio de arrumações e "limpezas" lá consegui arranjar uma alternativa ao carrinho que queria comprar.
    Trata-se de um antigo armário que servia para guardar pastas/ficheiros de papel que se encontrava arrumado a um canto (literalmente) mas que, apesar das suas dimensões "gigantes", agora serve de "carrinho de ferramentas". Tem gavetas deslizantes e, apesar de não estar em condições ideais de uso - além das décadas que tem em cima, por exemplo as gavetas "trancam" e para as "destrancar" tem que se andar ali a "apanhar o truque" para que abram novamente... - neste momento (ainda me encontro desempregado...) é uma alternativa ao dito carrinho.
    É um armário "fixo" - ainda pensei em adaptar-lhe umas rodas mas facilmente percebi que a sua altura não o permite... - e, apesar de serem somente 3 gavetas, já permite organizar parte das ferramentas que tenho. Não é o carrinho - esse terá sempre que vir (além de mais peq., tem mais gavetas, é móvel, etc) - mas é algo que permite uma melhor organização da ferramenta e, consequentemente, um melhor aproveitamento do tempo e espaço...
    Algumas fotos:

De resto também tenho um conjunto de prateleiras que permitem arrumar ferramentas de maiores dimensões...

...e um armário que permite arrumar ferramentas (e outras coisas parecidas) como um "expositor":

Para outras coisas pequenas e que não valem a pena estarem arrumadas em prateleiras/num armário, arranjei umas caixas de arrumação e coloquei-as lá dentro.

Não é a "garagem" ideal - essa é um "projecto" difícil de concretizar (pelo menos para já)... - mas espero que as coisas comecem a "andar" para "evoluir" a minha experiência na área de manutenção automóvel...

"Up next" (ou melhor, quando tiver tempo...) vamos falar de chaves dinamométricas...

Bons passeios!
    Ass.:RZ!

Piloto de Testes Eletrico's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Bem... és patrocinado pelo lidl?

E essas ferramentas precisam de uso pá!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Isso está a parecer o pessoal do coleccionismo de brinquedos que não tira da caixa para não desvalorizar

Piloto de Provas de Perícia Ruizinh's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Boas pessoal!

Não, não sou patrocinado pelo "Lidl" (*)...
    O que se passa para ter tantas ferramentas do "Lidl" é que o meu subsídio de refeição era pago em cartão. Como (quase) nunca gastava o dinheiro em compras de alimentação, acabava (e acabo...) por comprar ferramentas lá. E como as ferramentas do "Lidl" são "boas" para o uso que lhes dou, acabei por indo comprá-las...
    (Existem oficinas na capital que não têm 1/2 das ferramentas que tenho!!)
    Em relação ao facto de estarem (ainda) dentro das respectivas caixas é porque guardo-as na caixa original depois de as usar (enquanto não comprar um carrinho, organizá-lo e guardá-las lá)... embora, a bem verdade, grande parte da ferramenta que tenho ainda não foi estreada... ainda!!

(*) O "Lidl" vai ter ferramentas p/ar comprimido a partir de 5ª-feira (12/09/2019)...

Bem, tal como escrevi anteriormente, chaves dinamométricas...
    Não sei se se recordam mas já "à bué" que ando para comprar um conjunto de chaves deste género - tenho andado à espera da dinamométrica do "Lidl" mas está visto que não deve aparecer (pelo menos nos próximos tempos)...

[Tal como faço para comprar peças auto para o QV e o Corsa, fiz um "orçamento" para adquirir estas chaves. 1ªmente fiz uma folha (excel) com marcas de ferramentas que têm este tipo de chaves (Bacho, Beta, Facom, Wera, etc), modelo, tipo de encaixe (1/4", 3/8" e 1/2"), alcance (por exemplo 20~110Nm), comprimento, endereço da chave em questão, outras informações importantes...
    Depois, peguei na lista de (re)vendedores/casas comerciais/sites online que vendem ferramentas que tenho - se tiverem interesse posso deixar essa lista aqui no tópico... - e procurei (online) se tinham alguma marca+modelo da outra folha.
    Isto para dizer...]

Tendo procurado (somente em Portugal... pelo que tenho "visto" a diferença no Ebay/outros parecidos não compensa assim tanto... já para não falar da assistência ser em Português, casa Portuguesa, etc...), "achei" um conjunto de chaves da marca "Teng Tools".
    Querendo abranger o máximo de Nm possíveis consegui "arranjar":
    -1/4" 5~25Nm
    -3/8" 20~100Nm
    -1/2" 40~210Nm - também "achei" 1/2" 70~350Nm mas como tem escala de 5 em 5Nm, não a estou a considerar.
    As chaves estão a ser vendidas (novas) pelo site ferramenta.pt

Alguém conhece/"trabalha" com esta marca ("Teng Tools")? Sei que dantes (não sei se ainda...) eram quem equipava a equipa (WRC) do Petter Solberg, Mads Østberg, etc, o ChrisFix usa chaves desta marca também, etc (não deve ser nada mau)...
    Em relação ao site (ferramenta.pt), alguém por acaso já comprou coisas daqui?

Bons passeios!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

TEngTools, boa ferramenta.

Tenho algumas (chave dinamométrica 40-210Nm e outras) e tenho utilizado sem problemas (não sou mecânico).

Quanto ao ferramenta.pt, não utilizei ainda.

Piloto de Kart DfOR's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Boa noite

Sabem me dizer online ou na zona Norte onde comprar um kit de extração de rolamentos de manga de eixo?

kpt
    kpt está offline
    Piloto de Rallye kpt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruizinh Ver Post
    Boas pessoal!

Não, não sou patrocinado pelo "Lidl" (*)...
    O que se passa para ter tantas ferramentas do "Lidl" é que o meu subsídio de refeição era pago em cartão. Como (quase) nunca gastava o dinheiro em compras de alimentação, acabava (e acabo...) por comprar ferramentas lá. E como as ferramentas do "Lidl" são "boas" para o uso que lhes dou, acabei por indo comprá-las...
    (Existem oficinas na capital que não têm 1/2 das ferramentas que tenho!!)
    Em relação ao facto de estarem (ainda) dentro das respectivas caixas é porque guardo-as na caixa original depois de as usar (enquanto não comprar um carrinho, organizá-lo e guardá-las lá)... embora, a bem verdade, grande parte da ferramenta que tenho ainda não foi estreada... ainda!!

(*) O "Lidl" vai ter ferramentas p/ar comprimido a partir de 5ª-feira (12/09/2019)...

Bem, tal como escrevi anteriormente, chaves dinamométricas...
    Não sei se se recordam mas já "à bué" que ando para comprar um conjunto de chaves deste género - tenho andado à espera da dinamométrica do "Lidl" mas está visto que não deve aparecer (pelo menos nos próximos tempos)...

[Tal como faço para comprar peças auto para o QV e o Corsa, fiz um "orçamento" para adquirir estas chaves. 1ªmente fiz uma folha (excel) com marcas de ferramentas que têm este tipo de chaves (Bacho, Beta, Facom, Wera, etc), modelo, tipo de encaixe (1/4", 3/8" e 1/2"), alcance (por exemplo 20~110Nm), comprimento, endereço da chave em questão, outras informações importantes...
    Depois, peguei na lista de (re)vendedores/casas comerciais/sites online que vendem ferramentas que tenho - se tiverem interesse posso deixar essa lista aqui no tópico... - e procurei (online) se tinham alguma marca+modelo da outra folha.
    Isto para dizer...]

Tendo procurado (somente em Portugal... pelo que tenho "visto" a diferença no Ebay/outros parecidos não compensa assim tanto... já para não falar da assistência ser em Português, casa Portuguesa, etc...), "achei" um conjunto de chaves da marca "Teng Tools".
    Querendo abranger o máximo de Nm possíveis consegui "arranjar":
    -1/4" 5~25Nm
    -3/8" 20~100Nm
    -1/2" 40~210Nm - também "achei" 1/2" 70~350Nm mas como tem escala de 5 em 5Nm, não a estou a considerar.
    As chaves estão a ser vendidas (novas) pelo site ferramenta.pt

Alguém conhece/"trabalha" com esta marca ("Teng Tools")? Sei que dantes (não sei se ainda...) eram quem equipava a equipa (WRC) do Petter Solberg, Mads Østberg, etc, o ChrisFix usa chaves desta marca também, etc (não deve ser nada mau)...
    Em relação ao site (ferramenta.pt), alguém por acaso já comprou coisas daqui?

Bons passeios!
    As minhas dinamométricas, são da Teng Tools, Force e de uma marca chinesa qualquer. Da Teng e da Force são boas, baratas é preciso é saber mantê-las, já uso a minha Force (20-200) há uns 8-9 anos. A chinesa é dial, 0-20Nm. Esta ultima já fiz apertos de 3Nm em injectors, adoro a chave. Melhor opção do que uma de clique 5-25Nm, é demasiada precisão para uma dinamometrica de clique, manda antes vir uma destas:

https://www.ebay.com/c/1090356790

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

KPT,

podes explicar o funcionamento da chave que está no link?

Permite fazer com precisão apertos de 3Nm tendo uma escala de 0-100Nm?

Obg.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia