Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com problema nos travões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com problema nos travões

    Pessoal no meu dia a dia tenho um super 5 1.1 e a uns tempos ele começou a ficar a travar após deixar o pedal, por exemplo numa subida deixava o pedal e o carro só descaia 5 ou 6 segundos depois, entretanto reparei que as vezes em andamento o carro é como que não tem força e as rodas aquecem muito, por norma ou de um lado ou de outro nunca dei conta de ser ao mesmo tempo e nunca vi como estavam as de trás só as da frente, entretanto fui por ao mecanico e agora disseram-me que levou tubos novos a frente e bombitos a trás, como é obvio estou furioso pois avisei que não queria gastar dinheiro no carro e agora tenho lá pelo menos 100 e tal euros. Acham mesmo que isso podia causar aquele problema? eu estou meio desconfiado que não vai resolver.

    obrigado desde já

    #2
    Rodas de trás ou da frente? Manda fazer uma revisão aos travões disso. Pode ser dos "records" dos travões (os tubos de borracha), pode ser um bombito agarrado, pode ser uma boma presa (não recua depois de travares), pode ser... Revisão URGENTE aos travões, arriscas-te a meter o pé ao pedal e o efeito ser o mesmo de meteres a sola dos sapatos no chão para parar o carro...

    Comentário


      #3
      Normalmente são os tubos de oleo entupidos com a idade, demoram a fazer retorno ou podem mesmo bloquear, cuidado que isso aquece as rodas e não é saudavel claro. Substituir os tubos , oleo de travões novo e sangrar bem o sistema.Depois disso com o carro no ar travar levantar o pé e ver se cada roda anda livremente , pode tambem haver alguma bomba a ficar presa.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X