Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óleo na vela

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Óleo na vela

    Pois é, parece que tenho algum óleo no bocal da vela(orifício) não sendo o mesmo pingado da tampa das válvulas, segmentos ou vedante das válvulas? Renault twingo 1.2 1996 c/ 120.000km.

    #2
    Como sabes que não é o mesmo pingado da tampa das válvulas?

    Comentário


      #3
      Porque a tampa das vávulas não está sequer húmida, e se fosse, notava-se um escorrido, o que não acontece.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PH34R Ver Post
        Porque a tampa das vávulas não está sequer húmida, e se fosse, notava-se um escorrido, o que não acontece.
        Não está humida por fora...mas e por dentro do bocal da vela??
        Já viste se não tinha escorrido?

        Comentário


          #5
          Já, está mesmo excluída essa opção. O motor é o C3G, se virem uma foto vão ver que é muito facil verificar no 4 cilindro se escorre ou não.

          Comentário


            #6
            E tens óleo no eléctrodo também?
            Ou só na rosca?

            Comentário


              #7
              Na rosca tenho de certeza, amanhã vejo no eléctrodo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                Não está humida por fora...mas e por dentro do bocal da vela??
                Já viste se não tinha escorrido?
                Epá esta conversa .......

                Comentário


                  #9
                  Parece estranho, mas se arranjares um nome técnico para o "bocal" onde se enfia a ponta da vela, eu altero :p

                  Comentário


                    #10
                    2013-01-10 14.48.01.jpg2013-01-14 12.11.43.jpg2013-01-14 12.17.22.jpg2013-01-14 12.17.27.jpg2013-01-14 12.17.33.jpg

                    Comentário


                      #11
                      Boa noticia: Ainda há-de fazer muitos kms assim...
                      Má noticia: Parece ser problema de segmentos, até pela cor do electrodo...

                      Comentário


                        #12
                        Limpa completamente a rosca com guardanapos de papel e verifica uns quilómetros depois se continua com óleo. Pode ser 'só' segmentos colados(qualidade do óleo, intervalo de muda não respeitado, etc) ou segmentos gastos.

                        Comentário


                          #13
                          Já limpei tudo, os intervalos sempre foram respeitados, até em prazo mais curto, 9k km. Muito provavelmente, ou segmentos, ou vedante das válvulas.. É o que penso. Daqui a uns kms vejo como está.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X