Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grua para motores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grua para motores

    Boas!

    Será que alguém aluga ou tem para vender uma barata por lisboa? precisava de umas durante um curto espaço de tempo ...

    #2
    Devia ser postado na "Minha ferramenta". Respondendo à pergunta, infelizmente não sei, mas procura no olx, existem umas baratas :-)

    Comentário


      #3
      Preciso dela urgente por isso abri um tópico novo, e no OLX não há lá nenhuma barata, antes pelo contrário...

      Comentário


        #4
        Na Norauto costumam vender uma grua dessas por menos de 180€ ;)

        Comentário


          #5
          Também estou atento a isso, mas para uma utilização única... No uk aluga-se muito, mas por aqui

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Papi Ver Post
            Também estou atento a isso, mas para uma utilização única... No uk aluga-se muito, mas por aqui
            No Leroy Merlin sei que alugam vários tipos de máquinas para construção, bricolage, etc. Experimenta informar-te lá se encontras algo do género.

            Comentário


              #7
              Só ferramentas de construção e mesmo, e mesmo assim penso que já nem isso...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                Boas!

                Será que alguém aluga ou tem para vender uma barata por lisboa? precisava de umas durante um curto espaço de tempo ...

                Essa grua é para tirar/meter motores?
                Se tiveres uns troncos longos, uma roda e corda aí por casa consegues fazer o mesmo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                  Essa grua é para tirar/meter motores?
                  Se tiveres uns troncos longos, uma roda e corda aí por casa consegues fazer o mesmo.
                  Isso seria uma hipótese. Até fazer dois A e uns tubos. Já tenho tb uma roldana daquelas de ccorrentes

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                    Isso seria uma hipótese. Até fazer dois A e uns tubos. Já tenho tb uma roldana daquelas de ccorrentes

                    Então para quê ires gastar dinheiro em aluguer.
                    Nem precisas fazer o tripé se tiveres garagem podes comprar um parafuso de portico daqueles que têm um composito secante, fazes um furo numa viga atarrachas o parafuso, esperas que seque e enroscas um gancho.
                    Basta prenderes a roldana ao gancho e ficas com um guincho pronto a usar sempre que queiras.
                    Editado pela última vez por m4nn1pul0; 22 January 2013, 08:53.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por omerta Ver Post
                      No Leroy Merlin sei que alugam vários tipos de máquinas para construção, bricolage, etc. Experimenta informar-te lá se encontras algo do género.
                      Acertas-te! Passei hoje em alfragide e estava lá uma à minha espera! 30€ 1º dia + 23€ cada um a seguir.

                      Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                      Então para quê ires gastar dinheiro em aluguer.
                      Nem precisas fazer o tripé se tiveres garagem podes comprar um parafuso de portico daqueles que têm um composito secante, fazes um furo numa viga atarrachas o parafuso, esperas que seque e enroscas um gancho.
                      Basta prenderes a roldana ao gancho e ficas com um guincho pronto a usar sempre que queiras.
                      Pois mas vou gastar mais que 30€ em ferro e ainda arranjo uma tragédia daquelas à antiga!!! Alem que vou ter de fazer isto na garagem de um amigo meu...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X