Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIA SPORTAGE 2000 - Trancos ao acelerar/desacelerar - nenhum mecânico resolveu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    KIA SPORTAGE 2000 - Trancos ao acelerar/desacelerar - nenhum mecânico resolveu

    Boa tarde a todos,

    Venho acompanhando este fórum e muitas dúvidas minhas aqui estão respondidas.
    Entretanto, preciso da ajuda de vocês.
    Acabo de comprar uma KIA SPORTAGE 2000 à diesel, com caixa de velocidades 4x2, e muda para 4x4 e reduzida.
    Toda vez que acelero ou desacelero, o carro dá trancos/socos bem fortes. Até faz barulho (não sei se é na caixa ou no motor - parece que há algo solto entre o motor e a caixa de velocidades).
    Já levei na concessionária autorizada e em 3 outras mecânicas e ninguém sabe me dizer o que é. Dizem que é normal. Mas não deve ser, pois a KIA pula quando acelero.
    Será que isto é problema de coxim/calço?

    Se puderem, me ajudem.
    Obrigado.

    #2
    vê as cruzetas da transmissão...

    Comentário


      #3
      Se a marca e 3 mecânicos não conseguiram resolver, provavelmente também será complicado nós conseguirmos, tendo em conta que o AH é um fórum generalista.

      No entanto, deixo a minha posta: poderá ser algo tão simples como um apoio de motor/caixa.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AlfaZor Ver Post
        vê as cruzetas da transmissão...
        Também apostava nas cruzetas.

        Comentário


          #5
          Pode ser a caixa ou algum diferencial nas couves.

          Comentário


            #6
            Ou apoios do motor e caixa ou então cruzetas com folga ou mesmo diferencial com algum dente partido

            Comentário


              #7
              Aposto mais na questao do diferencial Um apoio de motor qualquer mecanico, mesmo o mais burro, sabe ver que esta danificado. Ou numa teoria mais rebuscada..... alguma peça de fixaçao do diferencial larga/solta que provoque oscilacoes e leve o carro a dar os ditos pulos.

              Comentário


                #8
                Boas
                Em que velocidade isso acontece...e qual a velocidade....pode ser apoios tambem concordo,mas será que tens os 4 pneus com as mesmas dimensões/medidas nas 4 rodas? não podem existir diferenças como sabes nos pneus se houver diferenças entre pneus quando está engrenado ás 4 rodas é muito perigoso e prejidicial algo pode partir.
                abraço

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X