Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porta Luvas Partido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porta Luvas Partido

    A minha porta do porta luvas partiu-se do suporte que a que estava aparafusada. A porta está boa.

    Tentei colá-la com super cola 3 e silicone e nada agarra àquele material.

    Estou a pensar aparafusar uma dobradiça entre a porta e o suporte, mas queria ver antes se existe alguma maneira mais fácil.

    É que uma porta destas só vendem na marca e é um dinheirão.

    #2
    Já tentaste ver numa sucata?

    Com alguma paciência (ver mais do que uma sucata) é possível que consigas encontrar.

    Comentário


      #3
      Procura no olx e custojusto... isso não pode ser assim TÃO caro

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
        Procura no olx e custojusto... isso não pode ser assim TÃO caro

        Na marca, que é o que ele refere, não me admira que seja caro.

        Agora cá fora, em sucatas ou particulares, conseguirá certamente valores mais em conta.

        Comentário


          #5
          Se for Audi a concorrência é inexistente e usadas são difíceis de encontrar em bom estado...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Na marca, que é o que ele refere, não me admira que seja caro.

            Agora cá fora, em sucatas ou particulares, conseguirá certamente valores mais em conta.
            Sim, expressei-me mal...na marca tudo é mais caro, eu quis dizer é que essa peça não parece ser cara num desses sites de vendas porque é uma peça simples desprovida de componentes electricos etc.... isso em principio arranja-se bem, mas também varia muito de ser um carro comum ou nao, por exemplo arranja-se com certeza mais rapidamente essa peça para um renault clio do que para um chrystler

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
              Sim, expressei-me mal...na marca tudo é mais caro, eu quis dizer é que essa peça não parece ser cara num desses sites de vendas porque é uma peça simples desprovida de componentes electricos etc.... isso em principio arranja-se bem, mas também varia muito de ser um carro comum ou nao, por exemplo arranja-se com certeza mais rapidamente essa peça para um renault clio do que para um chrystler

              Sim, precisamente.

              Comentário


                #8
                Se soubesses quanto me pediram por uma para o alfa 147 caias po lado... sorte arranjei uma de outro carro por uma bacatela

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X