Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jipe Toyota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jipe Toyota

    Pergunto aos mais entendidos na matéria a vossa opinião.

    Tenho um jipe Toyota que durante uma viagem longa, senti um ligeiro engasgar na aceleração, apesar das rotações estarem estáveis.

    Após a viagem e alguns dias depois de estar parado, esse mesmo engasgar passou a uma quebra de potencia elevada.

    E por fim, hoje ele pega e vai sucessivamente a baixo. Não se mantém em funcionamento.

    Palpite? Injectores? ou alguma altenativa?

    Gracias

    #2
    Quando há ou havia quebra de potência, esta era acompanhada por algum fumo estranho vindo do escape?

    Em todo o caso eu começaria por ver o mais simples.
    Verificar se as tubagens do gasóleo não têm fugas ou estão em mau estado. E mudava também o filtro do combustível.

    Comentário


      #3
      Não... o fumo era normalissimo.

      filtro de gasolina (sim...é um jipe a gasolina eheheh) foi trocado recentemente.

      Neste momento a quebra de potencia já não se coloca, porque ele simplesmente vai a baixo segundos depois de começar a trabalhar :\

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
        Não... o fumo era normalissimo.

        filtro de gasolina (sim...é um jipe a gasolina eheheh) foi trocado recentemente.

        Neste momento a quebra de potencia já não se coloca, porque ele simplesmente vai a baixo segundos depois de começar a trabalhar :\
        Boas

        A voce já deu 1a olhadela a bomba de gasolina?pode não tar a debitar gasolina que chegue.Já tive 1a cena parecida no meu Jeep e troquei as velas e a bateria e ficou 5 estrelas, mas com esses sintomas pode ser muita coisa.
        Já agora que modelo é?LC 2.4 RJ 70 ou 3.4 V6?

        Comentário


          #5
          qual é o modelo ?

          Comentário


            #6
            É o 2.4 i

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
              É o 2.4 i

              Boas

              Eu apontava pra bomba de gasolina,porque como voce diz o jipe vai a baixo segundos depois de começar a trabalhar.Ha qualquer coisa que impede a bomba de debitar gasolina suficiente...talvez alguma sujidade na bomba.
              Voce sabe dizer se a bomba ta integrada no deposito ou ta no exterior?

              Comentário


                #8
                Quando acelera para tentar evitar que o carro vai abaixo, ele vai mesmo abaixo ou vai se aguentando até ficar estavel?

                Comentário


                  #9
                  parece-me a nível ralenti
                  verificava as velas e a ligação das mesmas

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X