Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruido vidro traseiro laguna break 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruido vidro traseiro laguna break 3

    Malta,comprei ha dias uma laguna break 3 de 12 de 2009 e não tem um único barulho no tabliet ou qualquer outro sitio senão no vidro traseiro k por sinal abre.

    Peco a ajuda aos proprietários deste modelo ajuda na tentativa da resolução deste problema, é um barulho tipo estalido k acontece no paralelo ou nas simples mudanças de direção a uma velocidade mais elevada. Também acontece de cada vez k uso o limpa para brisas traseiro, não sei s será da fechadura ou do vidro em si.

    Obrigado pela ajuda:-)

    #2
    Nao me digam k nao h aqui ninguem com uma laguna 3 k tivesse esta situaçao e k queira dar aqui uma ajudinha...

    Comentário


      #3
      Normalmente WD40 (ou Bala) na fechadura costuma resolver a maioria dos ruídos nos Renault's lol

      Comentário


        #4
        Nao deve ser o caso, isto nota-se que deve estar um pouco solto na fechadura, houve um user k me falou em colocar esponja num determinados locais mas nao especificou... keria tentar resolver eu isto sem ter de a levar á renault.

        Comentário


          #5
          Digo isto porque no meu Clio também fazia um barulheira enorme, que parecia a chapeleira aos saltos e já andava a magicar esponjas e afins e afinal um pouco de lubrificante na fechadura resolveu de vez. Não perdes nada em experimentar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por leocris Ver Post
            Malta,comprei ha dias uma laguna break 3 de 12 de 2009 e não tem um único barulho no tabliet ou qualquer outro sitio senão no vidro traseiro k por sinal abre.

            Peco a ajuda aos proprietários deste modelo ajuda na tentativa da resolução deste problema, é um barulho tipo estalido k acontece no paralelo ou nas simples mudanças de direção a uma velocidade mais elevada. Também acontece de cada vez k uso o limpa para brisas traseiro, não sei s será da fechadura ou do vidro em si.

            Obrigado pela ajuda:-)
            boa noite
            meu caro amigo detetar ruidos pode ser dificil mas não impossivel...para eliminares o ruido tens ke ter a sorte de encontrar um experimentador com muita experiência para teres a sorte de resolver o problema; dizes ser no vidro traseiro,mas por ventura será bem mais perto dos teus ouvidos,por isso vou repetir encontra na marca um experimentador que seja experiente,(ainda existem bons experimentadores),mas tambem existem outros que vêm passear o carro,de rádio ligado para eliminar os ruidos.
            Editado pela última vez por veterano; 04 February 2013, 21:18.

            Comentário


              #7
              Simples, vais com um amigo a uma zona sem transito e sem policia, ele mete-se na bagageira e das uma volta com o carro, foi assim que descobri uns ruidos no meu carro hehe

              Comentário


                #8
                O barulho já estava identificado e resolvido, ontem na Renault o fecho foi afinado e agora esta impec.

                Descobri foi que tenho agua dentro da 3a luz de stop, a de cima. Vou desmontar aquilo e meter ao sol a ver se seca!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X